Corpo de Juliana Marins é liberado para família; saiba quando sai laudo da autópsia

Após nova autópsia, realizado no IML do Rio de Janeiro, corpo de Juliana Marins é liberado para a família
Nesta quarta-feira, 02/07, o corpo de Juliana Marins foi liberado para a família, após passar por uma nova autópsia. A jovem foi resgatada sem vida na terça-feira, 25/06, após passar dias aguardando depois de sofrer uma queda no Monte Rinjani, na Indonésia.
O corpo de Juliana chegou ao Brasil e passou por um novo exame no Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro do Rio de Janeiro. O procedimento foi feito pela manhã e durou cerca de duas horas e meia, que foi acompanhada pela irmã da jovem, Mariana Marins. Após a autópsia, o corpo foi liberado para família.
Quando sai o resultado?
Em entrevista no local, Mariana voltou a criticar a forma que o resgate foi conduzido na Indonésia. Além disso, ela confirmou que o resultado do exame deve sair em até sete dias.
“A nova autópsia foi feita aqui no Brasil. Agora, a gente está na expectativa do laudo, que não sai hoje por conta de alguns exames. A gente acredita que houve negligência no resgate e vamos continuar buscando providências”, afirmou.
Vale lembrar que o exame também foi feito na Indonésia, mas a família um novo exame no Brasil após resultado controverso. “Com o auxílio do GGIM da Prefeitura de Niterói, acionamos a Defensoria Pública da União (DPU-RJ), que imediatamente fez o pedido na Justiça Federal solicitando uma nova autópsia no caso da minha irmã, Juliana Marins”.
Nossa, que babado é esse? Tô chocada!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: