Criança de 2 anos morre ao cair de janela de prédio no interior de SP; pai assume descuido

Por Autor Desconhecido 30/06/2025, às 21:14 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Criança de 2 anos morre ao cair de janela de prédio no interior de SP; pai assume descuido

Criança de 2 anos morre após cair do terceiro andar em Campinas e não resistiu aos ferimentos; pai contou que não viu a criança na cadeira

Um menino de 2 anos morreu após cair da janela do terceiro andar de um prédio no Jardim Bassoli, em Campinas, interior de São Paulo. O acidente aconteceu quando a criança se desequilibrou ao subir em uma cadeira que foi colocada perto da janela.

Campinas

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o menino chegou a ser socorrido e levado para a UPA Campo Grande, que fica a cerca de 3,5 km do local, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública, o menino chegou a ser socorrido e levado para a UPA Campo Grande, que fica a cerca de 3,5 km do local, mas não resistiu aos ferimentos. - Autor Desconhecido

O pai da criança contou à polícia que estava em casa no momento da queda, mas não percebeu que os filhos haviam colocado a cadeira perto da janela, o que possibilitou o acesso do menino ao local perigoso.

Jardim

A Polícia Civil realizou perícia no apartamento e abriu investigação para apurar as circunstâncias do acidente, que foi registrado como morte suspeita na 2ª Delegacia Seccional de Campinas. Como envolve uma criança, mais detalhes não foram divulgados.

Uma menina de 1 ano e 9 meses que havia desaparecido na manhã desta segunda-feira (30) foi encontrada morta em Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O caso aconteceu no bairro Rio Novo, em uma área rural com bastante mata e açudes próximos às casas.

Bassoli

A família percebeu o sumiço por volta das 9h e chamou a Polícia Militar, que acionou os bombeiros. As buscas começaram rapidamente com apoio de cães farejadores, barcos e 12 bombeiros. A possibilidade de a criança ter entrado na mata próxima também foi considerada durante as buscas.

Depois de cerca de três horas, a menina foi encontrada sem vida em um açude que fica a cerca de 100 metros da casa da família. O local é usado como lagoa de água parada e pode ser perigoso, principalmente para crianças pequenas. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: