De novo? Michelle Bolsonaro volta a atacar Lula e o chama de 'cachaceiro'

Por Autor Desconhecido 16/08/2025, às 23:15 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
De novo? Michelle Bolsonaro volta a atacar Lula e o chama de 'cachaceiro'

Michelle Bolsonaro critica Lula e o chama de 'cachaceiro' em evento político; ela afirmou que o marido, Jair Bolsonaro, vai voltar

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro afirmou que seu marido, Jair Bolsonaro, vai retornar à Presidência da República. A declaração foi feita neste sábado (16), durante um evento do Partido Liberal (PL) em Natal.

No evento, Michelle Bolsonaro fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A ex-primeira-dama o chamou de mentiroso, cachaceiro e irresponsável em um discurso contra as políticas do governo.

No evento, Michelle Bolsonaro fez críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. - Autor Desconhecido

A ex-primeira-dama mencionou as supostas mudanças do governo no Benefício de Prestação Continuada (BPC), que é pago a pessoas com deficiência e idosos de baixa renda. Ela acusou o governo de cortar o BPC e de tirar comida do prato da população. A ex-primeira-dama também acusou o presidente de ter interrompido o fornecimento de água no Nordeste com a intenção de ser visto como um salvador da região.

Michelle Bolsonaro comentou a situação atual do marido. Jair Bolsonaro está em prisão domiciliar e será julgado no próximo mês por uma suposta tentativa de golpe de Estado em 2022. Ela disse que o ex-presidente gostaria de estar aqui, mas não pode e que a situação entristece muito.

A fala de Michelle Bolsonaro focou no futuro político de Jair Bolsonaro. Ela afirmou que para a presidência tem nome e sobrenome e disse que a justiça vai ser feita, o que fará com que o ex-presidente vai voltar.

Uma publicação compartilhada por Folha de S.Paulo (@folhadespaulo)

Churrasco na prisão domiciliar? Michelle esclarece sobre festa com Jair Bolsonaro

Michelle Bolsonaro (PL) respondeu publicamente às declarações do deputado federal Luciano Zucco (PL-RS), que havia afirmado, em vídeo, que faria um churrasco durante visita ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em prisão domiciliar desde 4 de agosto. A ex-primeira-dama negou a informação e afirmou: Tal evento não ocorreu. Em nota, explicou que o encontro de Zuccotinha caráter restrito, breve e voltado exclusivamente a fins humanitários – e não conforme divulgado pelo parlamentar em vídeo, no qual, ao deixar sua residência, afirmou que realizaria um churrasco em minha casa. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: