Débora Nascimento fala sobre como lida com o assédio dos fãs

Por Autor Desconhecido 07/08/2025, às 22:58 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Débora Nascimento fala sobre como lida com o assédio dos fãs

Atriz Débora Nascimento compartilha como lida com o assédio dos fãs e reflete sobre sua infância e as dificuldades emocionais que enfrentou

Em uma entrevista para o WowCast, a atriz Débora Nascimento abriu o coração e contou como lida com o assédio dos fãs. A famosa compartilhou que prefere dar um abraço em vez de tirar uma foto, atitude que dividiu opiniões entre seus seguidores.

Débora, com sua simplicidade e humor, relatou um momento curioso em que foi abordada por fãs enquanto estava em uma balada. Quando eu tô numa balada e eu já bebi alguma coisa, tô meio vesga, a pessoa fala: 'tira uma foto comigo'. E eu falo: 'eu já tomei um drink e não me sinto confortável em tirar uma foto'. A pessoa fala: 'mas, você tá linda'. E eu digo: 'eu sei', contou, com uma risada descontraída.

Débora, com sua simplicidade e humor, relatou um momento curioso em que foi abordada por fãs enquanto estava em uma balada. - Autor Desconhecido

Ela completou, dizendo que sempre prefere um gesto de carinho ao invés de fotos. Eu falo que dou um abraço. E falo: 'obrigado pelo carinho, de verdade'. E a pessoa fica... já aconteceu mais de uma vez a pessoa falar: 'mas, eu quero uma foto'. E eu disse: 'amor, te dei um abraço, melhor do que uma foto', explicou a atriz, mostrando o quanto prioriza o afeto em vez da exposição pública.

Exposição da filha

Além de falar sobre o próprio assédio, Débora também se mostrou muito protetora quando o assunto é a exposição da filha, Bella, fruto de seu relacionamento com o ator José Loreto. Quando eu tô com minha filha, querem tirar foto dela, [e eu digo] não. Eu não gosto [de mostrar]. Eu sou mãe solteira desde que ela tem dez meses. Eu amamentava. Sempre trabalhei com ela essa autonomia e o 'não', contou a atriz, reforçando a importância de ensinar limites à filha. Ela é toda doce, ela aprende a dizer não... ela é minha miniatura, completou, mostrando o quanto valoriza a educação da filha.

A atriz também contou de forma divertida que Bella não gosta de telas e, ao contrário do pai, que é conectado, a menina tem a tradição de esconder o celular do pai: Ela não gosta, detesta. Ela pega o celular do pai e esconde. O meu ela não esconde porque eu não pego quando estou com ela. O pai é viciado, conectado, ela esconde e me conta, brincou Débora, destacando o comportamento independente da filha.

Reflexão sobre a infância

Filha de pais separados, Débora Nascimento fez uma reflexão sobre sua infância e como isso a afetou. Ela contou que precisou de terapia para lidar com os desafios que viveu. Eu era a filha fantasma. Não tinha muito diálogo, muito acolhimento. Depois de ter me tornado mãe, eu entendi ainda mais a maternidade da minha mãe. Sei que ela fez o que ela podia. Foi intenso, inteiro e foi o que ela conhecia como amor, desabafou a atriz. Depois de muita terapia a gente entende isso, completou, mostrando o autoconhecimento que a levou a compreender melhor a maternidade.

Débora também falou sobre como a ansiedade sempre foi uma companheira em sua vida, especialmente durante sua infância. Eu tive uma infância muito calada. Dentro, um universo, uma mente rápida, intensa, o que me deixa ansiosa. Trabalhar isso na minha infância foi trazer um universo paralelo com meus brinquedos, explicou, detalhando como encontrou refúgio na imaginação para lidar com suas emoções.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: