Deborah Secco diz que primeiro namorado a trocou pela própria irmã: 'Mais bonita'

Por Luisa Scavone 12 de Abril de 2025 às 13h03 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Deborah Secco diz que primeiro namorado a trocou pela própria irmã: ‘Mais bonita’

Em entrevista para podcast, Deborah Secco diz que deu seu primeiro beijo com primeiro namorado e foi trocada pela irmã. A atriz nunca escondeu as dificuldades que passou em seus antigos relacionamentos e revelou como o seu primeiro namoro acabou, ainda na pré-adolescência.

Primeiro beijo e namorado de Deborah Secco

Deborah comentou que tinha a autoestima baixa e que sua irmã era considerada "mais bonita". "Pelo menos era isso que me diziam. Uma colega de elenco me dizia que eu não seria protagonista porque não sou bonita", contou ela.

"Tinha uma irmã que era muito mais bonita que eu. Então lembro que dei meu primeiro beijo... logo em seguida o menino terminou comigo e começou a namorar minha irmã, aos 12 anos. Lembro do primeiro beijo como se fosse hoje. E foi ruim" - Deborah Secco no WOW Podcast

E, infelizmente, não parou por aí. Logo em seguida ela se envolveu com um vizinho da época, que também teria preferido sua irmã. "Ele era meu alvo, passava o dia no muro olhando para a casa dele, esperando ele aparecer na varanda. E ele se apaixonou pela minha irmã, começou a namorar minha irmã."

"Então, para mim, sempre fui a menina que não era bonita. Sempre a gente gosta do menino mais bonito do grupo, e esse mais bonito do grupo nunca gostou de mim. Sempre da minha irmã ou de outras meninas. E eu entendi que não era bonita" - Deborah Secco

Superação através do talento

Entretanto, na época, Deborah Secco se apegou ao seu talento. Por mais que não se sentisse bonita, sabia que era talentosa. "Pensava: 'tudo bem, sou talentosa'. Me apegava ao talento, mas tinha ali um sonho distante de um dia ser mocinha de novela e precisava me aprimorar nisso."

A atriz completou: "Porque na minha época as mocinhas de novelas eram mulheres muito bonitas. Fui galgando esse lugar da beleza para ter mais oportunidades profissionais, mas não tinha muito sucesso nessa caminhada".

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: