Dentista e veterinário são acusados de espancar e matar morador de rua; motivo assusta a web

Por Autor Desconhecido 04/08/2025, às 17:59 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Dentista e veterinário são acusados de espancar e matar morador de rua; motivo assusta a web

Cirurgiã dentista Gabriella Anacleto Kiefer e veterinário Thiago Oliveira do Nascimento são suspeitos de assassinar uma pessoa em situação de rua

A cirurgiã-dentista Gabriella Anacleto Kiefer e o médico-veterinário Thiago Oliveira do Nascimento, suspeitos de assassinar uma pessoa em situação de rua em Vila Velha em agosto de 2021, vão a julgamento por homicídio qualificado. A decisão foi tomada pela Justiça do Espírito Santo, segundo a coluna de Mirelle Pinheiro, do Metrópoles.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público (MPES), o crime teria ocorrido após a vítima invadir a clínica de Gabriella, no bairro Itapuã, para furtar objetos. Ao perceber a situação, a cirurgiã teria chamado Thiago, que apareceu no local armado.

De acordo com a denúncia apresentada pelo Ministério Público (MPES), o crime teria ocorrido após a vítima invadir a clínica de Gabriella, no bairro Itapuã, para furtar objetos. - Autor Desconhecido

Agressão

Gabriella e Thiago agrediram o homem e o colocaram em uma picape Toro branca, de propriedade da profissional. O corpo, que foi encontrado horas depois às margens da Rodovia Leste-Oeste, apresentava sinais de espancamento e fraturas, além de marcas de tiros.

Na época, a Polícia Civil não conseguiu provas suficientes para encerrar o caso. No entanto, em janeiro de 2024, Thiago foi preso pela Polícia Federal por tentativa de extorsão, e encontraram munições, peças e acessórios para armas de fogo com ele.

Após a prisão, uma pessoa não identificada fez uma denúncia e ligou Thiago ao assassinato do homem em situação de rua. Com isso, a perícia confirmou que uma das armas apreendidas havia sido utilizada no crime.

Em dezembro de 2024, Gabriella também foi presa e, agora, está no Centro Prisional Feminino de Cariacica. A detenção aconteceu depois que outra testemunha fez revelações sobre o assassinato, apontando o envolvimento da dentista. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: