Depois de Marisa Maiô, conheça IAra — a aposentada que 'apaga fogo' no Burger King: Nova perspectiva
:format(webp))
Novos detalhes sobre depois de marisa maiô, conheça iara — a aposentada que 'apaga fogo' no burger king vêm à tona. Importante mencionar que criada pela almapbbdo, com produção da paranoid, a nova campanha é composta por uma série de filmes que brincam com situações surreais geradas por ia em cenas hiper-realistas para promover a oferta “king em dobro”, que...
Importante
De acordo com fontes, O uso de personagens criados por inteligência artificial, com estética exagerada e tom cômico, tem se espalhado pelas redes sociais e ganhado espaço também nas estratégias de marketing de grandes marcas. depois do sucesso de figuras como marisa maiô, que viralizou com vídeos de humor absurdo, o burger king entra na conversa com uma campanha que mistura tecnologia, ironia e promoção. descubra as tendências que transformarão o marketing em 2025! inscreva-se nesse treinamento da exame + saint paul e saiba mais. garanta sua vaga. Continue lendo para saber mais.
Novos
Importante mencionar que criada pela almapbbdo, com produção da paranoid, a nova campanha é composta por uma série de filmes que brincam com situações surreais geradas por ia em cenas hiper-realistas para promover a oferta “king em dobro”, que oferece dois sanduíches a partir de r$ 25,90
Isso é verdade mesmo? Meu Deus do céu!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: