Despedida? Datena faz desabafo emocionado no SBT: 'Até quando Deus quiser'

Por Gabriel Motta Publicado em 02/05/2025, às 19h00 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Despedida? Datena faz desabafo emocionado no SBT: 'Até quando Deus quiser'

Apresentador do Tá na Hora no SBT, José Luz Datena faz desabafo enigmático em conversa no Fofocalizando em meio á boatos de que deixará o canal

Datenapegou os apresentadores do Fofocalizando de surpresa nesta sexta-feira (2). Durante a janela com o programa vespertino antes de iniciar o Tá na Hora, o ex-contratado da Band falou em tom de despedida em meio aos boatos de que deixará o SBT.

Na conversa com Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha, o apresentador agradeceu o espaço que conseguiu na programação após deixar a Band. Ele também rasgou elogios a Silvio Santos (1930-2024) e relembrou os momentos que passou com ele.

Na conversa com Gaby Cabrini, Gabriel Cartolano e Cariúcha, o apresentador agradeceu o espaço que conseguiu na programação após deixar a Band. - Gabriel Motta

"Sempre foi o meu sonho trabalhar com o Silvio Santos e, agora, com as filhas dele, elas são tão humildes e bacanas, com o mesmo DNA de humildade do Silvio Santos. Eu torço que a Daniela Beyruti faça do SBT cada vez maior. É a emissora que cabe o Brasil aqui dentro", iniciou o jornalista.

E continuou: "O Silvio sempre foi referência, eu sempre adorei ele, os elogios que recebi dele foram o maior prêmio que eu recebi na televisão brasileira. É um momento de emoção para mim. Um dia o Silvio quis me contratar. Quando eu estive na casa dele, eu não acreditava que eu estava na casa dele, com a senhora [Iris Abravanel] dele me oferecendo um cafezinho".

"A última vez que estive com o Silvio e a Patricia [Abravanel]... Com que carinho ela me recebeu no programa, foi tão bacana. E saber que o Silvio deixou  o DNA dele aqui no SBT e nessa família... Eu sou muito grato ao SBT, que me deu oportunidade em um momento importante da minha vida, eu precisava tanto dessa oportunidade, eu estou tão feliz por ter tido", explica Datena.

Por fim, o apresentador optou por usar um tom de despedida que chegou a assustar os colegas de emissora. "Meninos, até quando Deus quiser...", disse ele. "Até segunda, Datena", corrigiu Gaby Cabrini. "É Deus quem manda", finaliza o veterano.

FAMA DE DATENA

José Luiz Datena, natural de Ribeirão Preto, São Paulo, é um jornalista, apresentador de televisão e radialista com uma longa e marcante trajetória na mídia brasileira. Conhecido por seu estilo direto e incisivo, o veterano se consolidou como um dos principais nomes do jornalismo policial e de variedades, especialmente à frente do programa Brasil Urgente, na Band. Sua carreira abrange passagens por diversas emissoras de rádio e televisão, onde sua comunicação enérgica e a abordagem de temas relevantes para o cotidiano da população lhe renderam grande popularidade e influência no cenário midiático nacional.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: