Diretor de filmes da Xuxa morre aos 80 anos

Morre o diretor de filmes da Xuxa, Paulo Sérgio de Almeida, aos 80 anos; família se despede com 'que subam os créditos'
O cineasta Paulo Sérgio de Almeida, conhecido por dirigir filmes protagonizados por Xuxa, morreu aos 80 anos. A informação foi confirmada por sua família, por meio de uma nota divulgada nas redes sociais.
O diretor, que também era chamado de Paulinho, trabalhou em diversas produções do cinema nacional ao longo de sua carreira. Sua filmografia inclui títulos como Dá-lhe Rigoni (1980), Sobrenatural de Almeida (1981), Beijo na Boca (1982) e Banana Split (1988).
Entre as obras mais conhecidas de Almeida, estão as produções com a apresentadora Xuxa nos anos 2000. Ele dirigiu o filme Xuxa Popstar (2000), além de Xuxa e os Duendes (2001) e sua sequência, Xuxa e os Duendes 2: no caminho das fadas (2002).
A família de Paulo Sérgio de Almeida convidou para a despedida do diretor. Em uma nota, eles o descreveram como uma pessoa apaixonada pela vida e pelo cinema. A mensagem finaliza com uma homenagem à sétima arte: Viva o cinema brasileiro. E que subam os créditos.
Uma publicação compartilhada por RioFilme (@_riofilme)
Xuxa revela que não podia passar de 55 kg quando trabalhava na Globo: 'Cobrança cruel'
Xuxa Meneghel voltou a relembrar os momentos de desespero que viveu quando era contratada da Globo. Desta vez, a eterna Rainha dos Baixinhos falou sobre a pressão estética que sofria para não ultrapassar os 60 kg e precisar mudar todos os figurinos.
Em entrevista ao WOW Podcast, a apresentadora contou que ouvia com frequência de pessoas próximas que ficaria gorda e feia caso aumentasse o peso. Revisitando meu passado no documentário das paquitas, eles [a produção] não colocaram uma coisa que me mandaram para eu ver em que eu me coloco para baixo, em que vejo uma foto minha nas cartinhas, em que eu falo 'olha como eu estou gorda, feia', desabafou. Continue lendo aqui!
Não acredito nisso! 😱 Precisamos de mais informações!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: