Dizem que na mansão do Hytalo Santos, os adolescentes que moravam lá só podiam comer quando o influenciador acordava.

Dizem que a mansão do influenciador Hytalo Santos, que está preso, era um palco de contrastes: enquanto alguns passavam fome, outros viviam em meio a festas regadas a bebida e diversão. Testemunhas relatam um ambiente de manipulação psicológica e exploração das pessoas que viviam ali.
A investigação sobre o influenciador Hytalo Santos revelou um lado assustador: adolescentes que moravam com ele em sua mansão na Paraíba só podiam comer com a permissão dele. Segundo relatos de ex-funcionários, a rotina era de controle total. Os jovens não tinham autonomia para comer, dormir ou usar o celular sem a autorização de Hytalo. A situação descrita é de extrema opressão e falta de liberdade para esses adolescentes.
A polícia e o Ministério Público da Paraíba investigam um caso de possível exploração de adolescentes. Depoimentos indicam que uma casa era usada como cenário para um tipo de "reality show", onde menores eram filmados em situações sensuais e festas. Vídeos desse material geravam lucros altos para um influenciador digital por meio de publicidade e rifas. Uma das garotas que aparecem nos vídeos confirmou a pressão psicológica sofrida, mesmo relatando que não se sentia explorada. A situação reforça a suspeita de um ambiente de abuso e exploração.
Dizem que naquela casa rolavam festas quase todo fim de semana, com bebida liberada para menores de idade. A limpeza deixava muito a desejar e, pasmem, uma garota que morava lá chegou a engravidar e infelizmente perdeu o bebê. E a escola? Nem se fala! Alguns jovens ficavam até cinquenta dias sem ir às aulas por causa das viagens de trabalho.
Os pais de alguns adolescentes recebiam entre dois e três mil reais mensais para deixar os filhos morarem com Hytalo. A justiça entende que isso fazia parte de um esquema de exploração, e o casal foi preso em São Paulo, acusado de tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho escravo.
E aí, qual a história por trás daquela rotina super regrada da menina e dos pais dela? O que eles mesmos falam sobre isso?
Em entrevista ao Domingo Espetacular, uma adolescente disse ver Hytalo como protetor e negou exploração, enquanto ex-funcionários relataram o contrário ao Fantástico. Os pais se dividiram: o pai demonstrou preocupação e buscou ajuda do Conselho Tutelar, já a mãe apoiava o sonho da filha. As contradições mostram como a imagem de cuidado escondia um regime de dominação, no qual até a comida era usada como ferramenta de controle.
Nossa, que história bizarra! Ex-funcionários estão falando sobre um envolvimento do Hytalo Santos com menores de idade. Os detalhes são chocantes.
Tem mais coisas!
Rolou um bafo! Andam dizendo por aí que... (inserir aqui a fofoca). Viram? Tá todo mundo comentando!
Tô completamente viciada nessas fofocas!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: