Dizem que uma sensitiva previu o fim da amizade entre Eduardo Bolsonaro e Donald Trump.

A internet está bombando com as previsões de uma sensitiva sobre Eduardo Bolsonaro! Ela soltou o verbo sobre o futuro do filho do ex-presidente e a galera tá curiosa pra saber o que ela disse. Detalhes bombásticos!
Rolou um bafafá na segunda-feira, dia 28 de julho! Uma sensitiva famosa soltou previsões bombásticas num programa de TV, envolvendo Eduardo Bolsonaro e o pai dele, o ex-presidente. Ela disse que a família Bolsonaro precisa tomar cuidado com o que fala com o presidente americano, Donald Trump, porque, segundo ela, em breve ele pode simplesmente cortar relações com os Bolsonaros.
Dizem por aí que o Eduardo Bolsonaro anda se achando demais. Acho que ele deveria se preparar, porque a situação dele pode ficar bem complicada. Falando sério, parece que ele pode ter problemas sérios nos Estados Unidos e, quando voltar ao Brasil, pode até ser preso se tiver feito algo errado. A situação dele vai ser bem mais difícil do que a do pai. A notícia causou um rebuliço nas redes sociais e deixou muita gente pensando no que vai acontecer com a carreira política dele.
Michelle Bolsonaro saiu em defesa do marido durante um culto evangélico.
Michelle Bolsonaro participou de um culto na Catedral da Benção, em Taguatinga, na quinta-feira, dia 24 de julho. Ela discursou para os presentes, falando sobre fé e a esperança de um futuro melhor para o Brasil.
Em um pronunciamento recente, Michelle declarou sua convicção na vitória, afirmando: "Vamos vencer porque Cristo já venceu na cruz... Cristo já venceu na cruz! Vamos ter fé e esperança em dias melhores, vamos continuar orando e intercedendo pelo nosso país". Ela também enviou uma mensagem de apoio ao marido: "Marido, te amo! Você está sofrendo uma censura prévia, seus direitos à liberdade de expressão estão sendo violados, contrariando até mesmo a Constituição... Quero te dizer que Deus está no controle de tudo".
Rolou um bafafá sobre um político de direita que tá tendo problemas com a justiça. A situação dele é complicada por causa de algumas restrições legais, e a galera que o apoia tá numa situação difícil pra lidar com isso. A coisa tá bem apertada.
Michelle, com a voz embargada, disse que a situação é difícil, que dói não poder sair com a família, mas que ela vai seguir em frente, cumprindo o seu papel. Afirmou que a liberdade vai prevalecer. Tudo isso enquanto o ex-presidente cumpre medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e restrições de circulação noturna. Ele também está proibido de usar redes sociais e de se comunicar com determinadas pessoas envolvidas em investigações.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: