Do brinquedo ao console: Lego Game Boy passa a rodar jogos originais: Nova perspectiva
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. A profissional também vende peças de reposição para modificações em consoles originais, facilitando que seu projeto seja replicado por mais gente. Importante mencionar que diferente de emuladores, o aparelho roda chips de game boy originais, permitindo jogar títulos clássicos como se fosse um videogame de verdade, segundo o the verge Segundo fontes,...
Em uma revelação exclusiva, O lego game boy, que já está oficialmente à venda, vem chamando a atenção dos fãs por sua estética detalhada, mas uma modificação feita na austrália o transformou em um console que pode utilizar cartuchos reais. A história completa está aqui.
Importante mencionar que diferente de emuladores, o aparelho roda chips de game boy originais, permitindo jogar títulos clássicos como se fosse um videogame de verdade, segundo o the verge
A criadora por trás da modificação
Segundo fontes, a responsável pelo projeto é natalie, a nerd, designer de placas de circuito autodidata e especialista em mods de game boy.
Para adaptar o sistema ao lego game boy, ela disse ao the verge que construiu uma placa completa menor que os cartuchos originais e integrou o menor kit de tela disponível no mercado, removendo algumas peças do lego para encaixar os componentes.
É essencial notar que os botões funcionais ainda estão sendo montados em uma peça de lego impressa em 3d, e a alimentação do aparelho já funciona via usb-c
Especialistas apontam que natalie destacou ainda que planeja compartilhar os designs e componentes da modificação, permitindo que outros entusiastas possam criar suas próprias versões jogáveis do lego game boy.
A profissional também vende peças de reposição para modificações em consoles originais, facilitando que seu projeto seja replicado por mais gente.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: