Dona Ruth recebe visita de Léo pela primeira vez após perder a guarda do neto

Por Alessandra Oliveira Publicado em 03/07/2025, às 16h50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Dona Ruth recebe visita de Léo pela primeira vez após perder a guarda do neto

Após decisão judicial de que Murilo Huff terá a guarda unilateral de seu filho Léo, Dona Ruth reencontra o neto pela primeira vez; confira

Nesta quinta-feira (03/07), Dona Ruth reencontrará o neto Léo, fruto do relacionamento de sua filha, a rainha da sofrência Marilia Mendonça, e o cantor Murilo Huff, pela primeira vez após perder a guarda. O pequeno será cuidado pelo pai e visitará a avó a cada quinze dias.

Visita pela primeira vez

De acordo com informações exclusivas do portal Metrópoles, Léo irá visitar sua avó nesta quinta-feira (03), pela primeira vez, conforme autorização de Murilo. Vale lembrar que o sertanejo ressaltou que sua intenção nunca foi separar ou atrapalhar a convivência entre neto e avó, mas sim garantir um cuidado maior para o pequeno.

De acordo com informações exclusivas do portal Metrópoles, Léo irá visitar sua avó nesta quinta-feira (03), pela primeira vez, conforme autorização de Murilo. - Alessandra Oliveira

Decisão judicial

Há alguns dias, após uma decisão da Justiça, Léo deixou de viver com sua avó para morar com o pai até que uma conclusão final seja tomada definitivamente sobre esse caso. Huff se manifestou mais uma vez e polemizou por meio de uma nova nota enviada por sua assessoria de imprensa ao site Hugo Gloss, fazendo essa revelação envolvendo a Dona Ruth.

"Para conhecimento, antes de ingressar com referido processo e mesmo ciente das situações alarmantes, Murilo buscou uma composição amigável, a qual foi ignorada por Dona Ruth", informou a equipe do artista.

"Por clareza, todos os dias Léo vai para casa de seu pai, exceto aos finais de semana, Murilo participa ativamente da rotina do filho. Não só Murilo, como seus avós paternos, tios, primos e afins, ou seja, Léo sempre teve e tem uma convivência diária e habitual com a figura paterna".

Em nota, o sertanejo destacou que "fatos e provas contundentes" levaram o juiz a entregar a guarda provisória do menino para ele, com o objetivo de promover o bem-estar da criança."Murilo tem plena consciência que, como pai, não poderia se omitir frente a tais questões, as quais, quando possível, todos saberão. No final, Murilo ainda disse que, pautado na boa-fé que lhe é peculiar, cumprirá com a determinação judicial imposta", finalizou.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: