É grave? Namorado de Juliette recebe alta, mas segue com pele e olhos amarelados

Por Marillia Gomes Publicado em 21/06/2025, às 16h47 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
É grave? Namorado de Juliette recebe alta, mas segue com pele e olhos amarelados

Namorado de Juliette recebe alta hospitalar mas segue com olhos e pele amarelados por conta de problema no fígado; ele está se recuperando

Kaique Cerveny, namorado da cantora Juliette, recebeu alta do hospital após alguns dias internado por problemas no fígado. Apesar de já estar em casa e em recuperação, ele surpreendeu ao aparecer com os olhos e a pele amarelados, sinal comum em quem tem alterações no fígado.

Juliette compartilhou nas redes sociais que o namorado está bem, mas ainda apresenta essa coloração diferente. O próprio Kaique explicou que isso acontece por conta do aumento da bilirrubina, uma substância que fica elevada quando o fígado não funciona corretamente.

Juliette compartilhou nas redes sociais que o namorado está bem, mas ainda apresenta essa coloração diferente. - Marillia Gomes

Mesmo assim, ele garantiu que está se sentindo melhor. Disse que sente apenas um pouco de cansaço e um leve enjoo, mas já voltou a se alimentar normalmente. “Já está comendo tudo. O galego está melhorando”, comentou Juliette, animada com a melhora do parceiro.

O diagnóstico exato não foi divulgado, mas os médicos chegaram a suspeitar de dengue ou hepatite A, doenças que podem afetar o fígado. Agora, Kaique segue em repouso e tratamento, acompanhado de perto pelos profissionais de saúde.

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Juliette se emociona e chora ao contar morte de irmã de 17 anos: 'Ela me ensinou'

Durante sua participação no programa Saia Justa, da GNT, Juliettese emocionou ao relembrar a perda da irmã mais nova, Julienne, falecida aos 17 anos após sofrer um AVC. A campeã do BBB 21 compartilhou com o público um dos episódios mais marcantes de sua vida, revelando o impacto profundo que essa ausência causou. Com os olhos marejados, ela falou sobre a conexão única que mantinha com a irmã: “Foi a relação de maior empatia da minha vida”, revelou. Para Juliette, empatia é conseguir se ver no outro — algo que ela experimentou com intensidade no vínculo que tinha com Julienne.

A artista também confessou que, apesar de ser a irmã mais velha, sua relação com Julienne foi tão intensa que chegou a se assemelhar ao sentimento materno. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: