Eita! Parece que o vocalista do Coldplay está em meio a um furacão. Depois de descobrir uma traição, ele tomou uma atitude surpreendente. A notícia caiu como uma bomba!

O vocalista do Coldplay decidiu mexer na apresentação depois daquela treta toda envolvendo a traição do ex-CEO. Parece que a confusão mexeu bastante com ele e ele resolveu mudar um pedaço importante do show. A gente ainda não sabe exatamente o que mudou, mas a expectativa é grande!
O vocalista do Coldplay, Chris Martin, causou um pequeno alvoroço no show de quarta-feira. Ele interrompeu a apresentação para alertar a plateia sobre um caso de infidelidade que testemunhou. Aparentemente, Martin viu um ex-executivo de uma grande empresa de tecnologia, Andy Byron, traindo a esposa – e tudo foi flagrado por uma câmera de vídeo, digamos, bem localizada. Para evitar mais constrangimentos, Chris resolveu compartilhar o flagra com o público.
No palco, o artista anunciou previamente que “câmera do beijo” seria ligada: “Gostaríamos de dizer ‘olá’ para alguns de vocês na multidão. Como vamos fazer isso… Vamos usar nossas câmeras e colocar alguns de vocês no telão”. Em seguida, sorrindo da situação, ele completou: “Então, por favor, se você não fez sua maquiagem, faça agora.”
Vale lembrar que no show do último dia 16, nos Estados Unidos, a câmera flagrou Andy Byron e a diretora de RH da Astronomer, Kristin Cabot, abraçados. O problema é que ambos são casados com outras pessoas. As imagens viralizaram, chegando até a esposa de Andy e a empresa.
Diante da repercussão negativa, o CEO renunciou ao cargo e a empresa emitiu uma nota destacando que os representantes devem “dar o exemplo em conduta e responsabilidade”. Até o momento, Kristin Cabot, diretora de RH da companhia, não foi desligada.
Veja o vídeo do alerta
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: