Eita, que fim levaram alguns galãs da Globo? Seis deles estão com a vida bem diferente do que a gente imaginava. Será que a fama acabou?

Por Redação Contigo! Publicado em 06/08/2025, às 17h05 - Atualizado às 17h15 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Eita, que fim levaram alguns galãs da Globo?  Seis deles estão com a vida bem diferente do que a gente imaginava.  Será que a fama acabou?

Sucesso nas novelas e programas da Globo entre os anos 70 e 90, eles estão afastados da telinha há tempos; veja o que mudou na vida desses seis galãs

Eles brilharam nas novelas da Globo entre os anos 1970 e 1990, conquistaram o público com personagens marcantes e foram símbolos de uma geração na TV. Mas o tempo passou, e a realidade atual de alguns desses atores é bem diferente do glamour da época de ouro. Entre escolhas pessoais, reclusão e dificuldades financeiras, veja como estão hoje seis ex-galãs que decidiram ou foram forçados a mudar de vida.

Eduardo Tornaghi

Com papéis de destaque em novelas como Dancin’ Days e Vereda Tropical, ele fez sucesso nos anos 70 e 80. Com o tempo, escolheu se afastar da televisão e adotou um estilo de vida mais simples, dando aulas de teatro em comunidades e presídios. Adepto de um voto de pobreza, hoje, aos 72 anos, se dedica à poesia e à arte como forma de transformação social.

Com papéis de destaque em novelas como Dancin’ Days e Vereda Tropical, ele fez sucesso nos anos 70 e 80. - Redação Contigo!

Gracindo Júnior

Veterano da dramaturgia, fez história na Globo desde os anos 60, com personagens memoráveis em produções como O Bem-Amado. Nos últimos anos, com 82 anos, se afastou da mídia e passou a viver em uma pousada em região serrana, longe da rotina dos estúdios e do ritmo da televisão.

Mário Gomes

Galã nos anos 80, ficou famoso por seus papéis em novelas de grande audiência. Enfrentou problemas judiciais e financeiros nos anos seguintes e, por um período, foi visto vendendo sanduíches em uma praia do Rio. Atualmente, aos 72 anos, vive de forma mais reservada, com apoio da família.

Felipe Martins

Com participações em novelas marcantes como A Viagem, sua carreira foi ativa até meados dos anos 2000. Com 64 anos, optou por sair da cena artística e passou a manter uma vida discreta, longe da televisão e das redes sociais.

Maurício Mattar

Um dos rostos mais conhecidos das novelas das décadas de 80 e 90, ele também atuou como cantor. Nos últimos anos, com 61 anos, reduziu a presença na TV e se voltou a projetos ligados ao campo, como o manejo de um haras no interior, além de estudar genética animal.

Paulo Guarnieri

Filho do renomado ator e dramaturgo Gianfrancesco Guarnieri, também fez parte do elenco de várias novelas de sucesso. Após deixar a televisão, passou a investir na vida empresarial. Hoje, aos 64 anos, vive fora do Brasil, levando uma rotina afastada dos holofotes.

Essas trajetórias mostram que, por trás do brilho da fama, existem histórias de escolhas pessoais, desafios e novos recomeços. Para muitos, a saída da televisão significou reencontrar propósitos fora das câmeras, mesmo que longe do reconhecimento do grande público.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: