Em férias na Espanha, dentista brasileiro morre ao cair da sacada de hotel

Em férias na Espanha, dentista brasileiro morre ao cair da sacada de hotel
Lucca
O dentista Lucca Cambraia Braga Ferreira, de 26 anos, morreu no último domingo (3/8) após cair da sacada de um hotel em Ibiza, na Espanha. Natural de Barra do Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, ele passava férias na ilha quando sofreu o acidente. O corpo foi levado pelas autoridades espanholas e está sob investigação judicial para apurar as circunstâncias da queda.
Espanha
Segundo o jornal espanhol Nou Diari, o rapaz caiu de uma altura equivalente ao terceiro ou quarto andar do prédio. A emergência foi acionada por volta das 17h45 no horário local (12h45 em Brasília), mas as tentativas de reanimação não tiveram sucesso. Ele sofreu ferimentos na cabeça e morreu no local.
Ferreira
Ao G1, o avô da vítima, Luiz Antônio Ferreira, contou que o pai de Lucca, que vive em Portugal, viajou até Ibiza para cuidar dos trâmites de liberação e traslado do corpo ao Brasil. A previsão é que o processo leve cerca de 15 dias, devido à burocracia entre a funerária, a embaixada e as autoridades locais.
Lucca era dentista, formado pela Universidade Severino Sombra, e se dizia atleta amador de Muay Thai e corrida de rua nas redes sociais.
Nas redes sociais, a prefeita de Barra do Piraí, Katia Miki, lamentou a morte do brasileiro. “Um jovem barrense cheio de sonhos e que estava construindo uma carreira exemplar. Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos nesta hora tão difícil”, escreveu.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: