Em remissão do câncer, Isabel Veloso revela que ficará careca novamente

Influenciadora Isabel Veloso revela que enfrentará uma nova etapa de sua batalha contra o câncer e seu cabelo cairá novamente; veja detalhes
Nesta terça-feira (08/07), a influenciadora Isabel Velosorespondeu sua caixinha nas redes sociais e em uma delas foi questionada se, durante seu processo de remissão do câncer, ficaria careca novamente, e a resposta foi sim.
Vai cair mais uma vez?
Nos stories, a influenciadora contou que uma de suas irmãs é 50% compatível com ela e que ambas serão encaminhadas para Curitiba, no Paraná, para coletarem exames e verificar a possibilidade de um transplante ou se Isabel terá que enfrentar a fila de espera para aguardar outra doação.
"No transplante, passamos por uma quimioterapia bem forte para destruir a médula óssea que você tem, para então poder receber a nova", iniciou. "A quimioterapia é uma bomba no organismo, e acaba atacando as células boas também, inclusive as do folículo capilar, por isso a 'queda'".
No momento, Isabel está em tratamento de imunoterapia e disse que seu cabelo não cai nessa etapa porque a medicação atua de forma diferente no organismo. "A imunoterapia estimula o próprio sistema imunológico a reconhecer e atacar as células cancerígenas", explica.
Massacrada em remissão do câncer
No Tiktok, Isabel resolveu se pronunciar e esclarecer as dúvidas dos seguidores que a massacraram. "Gente, vou falar uma coisa de novo. As pessoas ainda não entenderam. Remissão não é cura. Para eu conseguir a cura, eu preciso ficar cinco anos seguidos sem sinal de doença. Eu entrei em remissão por conta desse novo tratamento que comecei a fazer este ano que é uma imunoterapia. Foi uma loucura para conseguir essa medicação. Entrei na Justiça, consegui fazer, tive uma boa resposta e fui submetida a essa medicação para poder fazer um transplante de medula por doador, que é para me deixar mais tempo ainda em remissão se tudo funcionar e der certo", inciou.
Isabel reforçou que não está curada do câncer. "Como vocês sabem, a minha doença é refratária, ou seja, ela resistiu a todos os tratamentos que fiz até agora. Então pode ser que resista a esse [tratamento]? Pode ser também. Eu comemorei por um motivo de estar feliz com a notícia, mas não [significa] que eu me curei".
Amei essa fofoca! 😍 Conta mais detalhes!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: