EMOCIONANTE! Veja a última postagem da brasileira antes de morrer em trilha de vulcão

Dor e luto no Brasil! Veja a última postagem da brasileira antes de morrer em trilha de vulcão na Indonésia; ela tinha 26 anos
Nesta última terça-feira, 24, o Brasil se entristeceu com a confirmação da morte de Juliana Marins, que perdeu a vida aos 26 anos de idade após cair em uma trilha na Indonésia.
A brasileira que estava viajando no exterior quando se desequilibrou durante um passeio pela região do vulcão Monte Rinjani foi encontrada morta e comoveu o país, que tinha esperança de um salvamento positivo.
O corpo da mulher deverá ser içado nesta quarta-feira, 25, por uma equipe de resgate que acompanhava o triste caso que acabou virando manchete em todas as partes do mundo. "Esperamos que o processo de evacuação da vítima, que será realizado amanhã de manhã, possa transcorrer sem problemas e com segurança, como todos esperamos", disseram os responsáveis para a imprensa.
Quem era a Juliana Marins?
Juliana, natural de Niterói, no Rio de Janeiro, era dançarina profissional de pole dance e fazia um tour internacional pela Ásia desde fevereiro, passando por países como Filipinas, Tailândia e Vietnã antes de chegar à Indonésia.
Em seu Instagram oficial, que recentemente bombou de curtidas e comentários de carinho e força, ela compartilhou diversos registros dos passeios dela pelo mundo, mostrando amigos e suas aventuras radicais fora do Brasil.
Qual foi o último post de Juliana?
O último post da vítima antes de ir para a trilha do vulcão e cair no meio do trajeto mostrava Juliana toda sorridente em um pico do local. O pôr do sol, as belezas da praia, os almoços entre amigos e diversos momentos de descontração foram destaques nas imagens.
Na publicação, muita gente escreveu para ela. "Que a sua alegria e seu espírito livre continue a inspirar tantas outras mulheres como nós. E, que nesse momento tão difícil, as pessoas encontrem o conforto em saber o quanto você viveu intensamente", comentou um perfil de mulheres que fazem trilhas.
"Ju, pra sempre vou te amar! Descanse em paz, num lugar lindo para pessoas tao boas quanto vc", se declarou mais uma amiga.
"Mulher, o resgate humano falhou, vou orar muito para que o resgate divino te recompense em sua travessia, que vc seja recebida como rainha no céu das mulheres aventureiras", desabafou mais uma pessoa na internet.
Veja essa também: Quem foi? Investigação choca ao apontar quem matou empresário achado em buraco
Confira a última postagem da carioca:
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: