Espanha apoia UE em negociação para barrar tarifa de 30% dos EUA sobre produtos europeus: Nova perspectiva
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. Vale destacar que a mensagem de sánchez também veio depois que a presidente da comissão europeia afirmou hoje que bruxelas segue disposta a continuar com as negociações tarifárias com os eua para conseguir um acordo antes de 1º de agosto, embora não descarte "contramedidas proporcionais" para "salvaguardar" os interesses europeus.
Vale
Confira como O presidente do governo da espanha, pedro sánchez, apoia as negociações da comissão europeia para tentar alcançar um acordo com os estados unidos e acabar com as tarifas injustificadas de 30% que aquele país pretende impor aos produtos europeus a partir de 1º de agosto. A história completa está aqui.
Confira
Importante mencionar que o presidente americano, donald trump, anunciou neste sábado que imporá tarifas de 30% sobre produtos da união europeia exportados para o país a partir de 1º de agosto, em uma carta dirigida à presidente da comissão europeia, ursula von der leyen, que divulgou em sua rede social truth social
Importante
De acordo com informações, após este anúncio, sánchez disse em sua conta na rede social x que a abertura econômica e o comércio criam prosperidade, mas as tarifas injustificadas a destroem.
por isso, apoiamos e apoiaremos a comissão (europeia) em suas negociações para alcançar um acordo com os eua antes de 1º de agosto. unidos, os europeus constituímos o maior bloco comercial do mundo. usemos essa força para alcançar um acordo justo, acrescentou.
Vale destacar que a mensagem de sánchez também veio depois que a presidente da comissão europeia afirmou hoje que bruxelas segue disposta a continuar com as negociações tarifárias com os eua para conseguir um acordo antes de 1º de agosto, embora não descarte contramedidas proporcionais para salvaguardar os interesses europeus
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: