Esposa de Zé Vaqueiro desabafa sobre morte do filho aos 11 meses: 'Pedaço que falta'

Por Gabriel Motta Publicado em 11/05/2025, às 16h15 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Esposa de Zé Vaqueiro desabafa sobre morte do filho aos 11 meses: 'Pedaço que falta'

Ingra Soares, esposa de Zé Vaqueiro, desabafa nas redes sociais e diz como se sente ao relembrar morte do filho antes de completar um ano

Ingra Soares usou suas redes sociais neste domingo (11) para desabafar. Em meio ao Dia das Mães, a esposa de Zé Vaqueiro falou sobre como se sente ao passar a data especial sem o filho caçula, Arthur, que morreu aos 11 meses em julho de 2024.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora publicou uma foto do bebê, que nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, junto de um texto emocionante. "O pedaço que falta no meu coração", iniciou.

Nos stories de seu Instagram, a influenciadora publicou uma foto do bebê, que nasceu com uma malformação congênita causada pela síndrome da trissomia do cromossomo 13, junto de um texto emocionante. - Gabriel Motta

"Tento de todas as formas não falar nada sobre você nessa Internet, porque hoje eu posso te resguardar. E você ser só meu, meu filho, meu amor. Você, Arthur, é minha maior força, meu maior estímulo de não baixar a cabeça pra nada nessa vida e lutar todos os dias pela nossa família", continua Ingra para os mais de dois milhões de seguidores.

Por fim, a esposa de Zé Vaqueiro completou: "Cuidar, proteger e amá-los. A mamãe te ama muito e, como te prometi, um dia vamos nos encontrar e quero que você me receba de braços abertos e correndo, tá? Cuida bem dele, Deus".

Na rede social, a famosa também aproveitou para homenagear sua progenitora: "Mãe, você não é só a melhor mãe do mundo, é também a avó mais incrível que existe. Um coração que ama em dobro e cuida com ternura infinita!", escreveu.

FAMA DE ZÉ VAQUEIRO

Zé Vaqueiro é um cantor e compositor brasileiro que se destacou no cenário musical com o ritmo do piseiro, uma vertente do forró eletrônico. Natural de Ouricuri, Pernambuco, ele ascendeu rapidamente com hits como Cangote, Letícia e Tenho Medo, conquistando um público jovem e marcando presença nas paradas de sucesso e nas plataformas digitais. Com um estilo autêntico e letras que falam de amor e do cotidiano, o artista se consolidou como um dos principais nomes do piseiro no Brasil.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: