Esses irmãos ganharam US$ 45 milhões lutando contra o chulé: ‘Nicho gigantesco’: Nova perspectiva
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A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. mas, para não ir contra o mote da gekks, eles criaram uma submarca: a pacas. Além disso, tudo ia bem, até que veio a pandemia. Como foi dito: "Eu andava o dia inteiro por Nova York calçando botas ou sapatos sociais," conta Justin, à Entrepreneur Magazine. "Até que um dia, minha...
De acordo com fontes, Os irmãos justin e christian arquilla sempre trabalharam em grandes empresas financeiras de manhattan. até que um dia, a esposa de justin fez uma reclamação que mudou sua vida: A história completa está aqui.
Vale destacar que ao procurar meias sem cano, ele percebeu que os produtos disponíveis eram todos muito ruins: ou o cano acabava aparecendo, ou a meia ficava escorregando para dentro do tênis e saindo do pé. foi aí que ele ligou para seu irmão em busca de criar algo melhor
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E nascem dois empreendedores
E assim, em 2015, nasceu a gekks, uma meia sem cano feita de lã antibacteriana feita para ser colocada dentro do calçado, e não no pé, como as concorrentes. atendendo a pedidos, a marca lançou também uma linha feminina para sapatilhas — e foi isso que fez com que eles decolassem.

Importante mencionar que meia da gekks calça o tênis, não o pé. (west marine/reprodução)
Especialistas apontam que em 2019, 90% da renda da gekks vinha de produtos femininos, sendo 45% provenientes apenas de meias de sapatilha.
Além disso, tudo ia bem, até que veio a pandemia. com a popularização do home office, havia pouco incentivo (e, portanto, pouca demanda) para testar e comprar meias dedicadas a sapatos sociais e sapatilhas.
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De acordo com informações, a solução foi fazer meias com cano mesmo, próprias para ficar em casa. mas, para não ir contra o mote da gekks, eles criaram uma submarca: a pacas.
Alpacas ao resgate
Em 2020, eles começaram a vender meias de alpaca e já arrecadaram us$ 400 mil só no primeiro mês. o sucesso foi estrondoso e a taxa de fidelização de clientes era altíssima. em novembro e dezembro, meses do inverno americano, as vendas dispararam.
É essencial notar que em três anos, a pacas acumulou um faturamento de us$ 45 milhões, vendendo 3,2 milhões de pares de meias a 360 mil consumidores, ou seja, cada cliente compra, em média, 8 pares
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Mas, os irmãos não pensam só em lucro. a pacas doa meias para crianças terem estadias mais confortáveis e quentinhas em 20 hospitais parceiros espalhados pelos estados unidos.
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