Ex-BBB expõe situação que viveu com Bruna Marquezine: 'Muito nojo'

Ex-BBB expõe situação e destaca atitude de Bruna Marquezine, que interveio ao notar seu desespero diante da situação
Ariadna Arantes usou as redes sociais no último domingo (13) para relembrar um episódio de assédio que sofreu em 2022 e que marcou profundamente sua memória. Durante o relato, ela destacou a atitude da atriz Bruna Marquezine, que, mesmo sem ter intimidade com ela, interveio na situação e a ajudou.
Segundo Ariadna, tudo aconteceu quando um homem começou a encará-la de forma insistente. Ao tentar ser educada e cumprimentá-lo, o comportamento dele mudou rapidamente para algo hostil. “Ele disse: ‘Não nada, eu estou passando aqui e você falou comigo. Eu falei: ‘Eu te cumprimentei’. O cara começou a ser mega inconveniente, eu tentei sair daquela situação”, contou.
A situação foi ficando cada vez mais desconfortável, até que Bruna Marquezine, que estava por perto, percebeu o que estava acontecendo. “Ela percebeu meu pânico, meu desespero”, disse Ariadna.
Em seguida, um segurança se aproximou e afastou o homem, aparentemente a pedido da atriz. “Veio um segurança, acho que era o segurança dela e falou: ‘Para de importunar ela’. O cara tirou o cara de perto de mim e eu agradeci: ‘Muito obrigada'”, disse Ariadna.
O gesto surpreendeu Ariadna, que havia conhecido Bruna há pouco tempo, durante um show da cantora Anitta. “Nós não somos amigas, não nos seguimos, mas eu tenho uma admiração enorme por essa menina. Ela é uma pessoa incrível.
Ao final do relato, Ariadna agradeceu publicamente a Bruna Marquezine e reforçou a importância de atitudes como essa. “Ela foi uma fofa, eu não esperava, a gente nunca espera, porque eu não conhecia”, concluiu.
Uma publicação compartilhada por Ariadna Arantes (@ariadnaarantes)
Justiça cala ex-BBB: Ariadna é condenada a pagar R$ 20 mil a Ratinho
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) decidiu, de forma unânime, manter a condenação de Ariadna Arantes, ex-participante do Big Brother Brasil, determinando o pagamento de R$ 20 mil ao apresentador Ratinho por danos morais. A decisão foi proferida no dia 6 deste mês e não cabe mais recurso. Continue lendo aqui!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: