Ex-bbb Rodrigo Mussi nega que tenha agredido a namorada: 'É muita mentira'

Na manhã desta sexta-feira (11), rumores sobre uma possível agressão envolvendo um ex-BBB ganharam força nas redes sociais, causando grande repercussão entre os internautas. A história dava conta de que um ex-participante do reality teria perdido o controle em uma lanchonete de São Paulo e agredido sua companheira após uma crise de ciúmes.
Negação veemente
Em meio às especulações, o nome de Rodrigo Mussi, do Big Brother Brasil 22, foi mencionado como possível envolvido no caso, o que o levou a se pronunciar e negar veementemente qualquer envolvimento.
Em entrevista concedida à colunista Fábia Oliveira do Metrópoles, Rodrigo classificou os boatos como "bizarros" e demonstrou surpresa com a repercussão.
Ele reforçou que não houve nenhum episódio de violência e que sequer esteve em uma lanchonete nas últimas semanas.
Médica também se manifesta
A suposta vítima da agressão seria Ana Laura Biegas, médica e apontada como namorada de Rodrigo. Em resposta às insinuações, ela falou com a CONTIGO! e também negou qualquer atitude agressiva por parte do ex-bbb.
"É uma grande mentira inventada sobre tudo. Não teve agressão. Não existe nada disso" disse Ana Laura, preocupada com os impactos profissionais de estar envolvida em uma situação que, segundo ela, jamais aconteceu.
Outros rumores também desmentidos
Além das acusações em território brasileiro, surgiram ainda boatos de que Rodrigo teria enfrentado problemas legais na Austrália por comportamento violento e estaria proibido de entrar no país.
Ele prontamente desmentiu essa versão, afirmando que mantém sua liberdade para viajar internacionalmente sem restrições.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: