Ex de Bia Miranda revela gastos da influenciadora com a criação do filho: 'É só isso'

Por Autor Desconhecido 06/08/2025, às 21:34 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ex de Bia Miranda revela gastos da influenciadora com a criação do filho: 'É só isso'

DJ Buarque, ex de Bia Miranda, revela gastos com o filho e diz que divide os custos de babás com a influenciadora, mas arca com o resto

Kaleb

A divisão de custos na criação do filho Kaleb foi abordada por DJ Buarque em suas redes sociais. O artista, que tem o filho com a influenciadora Bia Miranda, detalhou a forma como ele e a mãe da criança dividem as despesas desde o fim do relacionamento.

A divisão de custos na criação do filho Kaleb foi abordada por DJ Buarque em suas redes sociais. - Autor Desconhecido

Buarque

Buarque afirmou que ele e Bia dividem o pagamento de duas babás: A mãe do meu filho e eu dividimos as duas babás. A Joana durante a semana e a Vanessa no final de semana. Totalizando R$ 5.900 para mim e o mesmo valor para ela. Esse é o gasto de mãe do Kaleb e pai do Kaleb juntos. É só isso. Kaleb mora comigo como todos sabem e todos os custos eu arco. Não pertubo ela com nada. É o mínimo que eu faço e vai ser o mínimo sempre

Miranda

O DJ também disse que Kaleb mora com ele, e que ele arca com os outros custos da criança, como alimentação e cuidados médicos. Ele ressaltou que não pede ajuda financeira da mãe para essas despesas, por considerar que é sua obrigação.

Em sua postagem, Buarque também refletiu sobre o fato de seu nome ser frequentemente associado a polêmicas. Ele disse que seu nome aparece em notícias por causa de assuntos polêmicos, e que a mídia não divulga suas ações positivas: É bem nítido que apareço em polêmicas porque é isso que gera notícia e comentários de vocês. Coisa boa, ninguém posta. Se postasse, estaria vendo 1 milhão de coisas. Então vai ser assim até acabar o sinal de internet! Podem me odiar! Mas, da minha parte, vai ser pra sempre a verdade, quer vocês queiram ou não.

Uma publicação compartilhada por BUARQUE (@buarque)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: