Ex-Morena do Tchan perde pódio em campeonato e reclama de juíza: 'Não gosta do meu glúteo'

Por Laura Vicaria Publicado em 27/04/2025, às 11h50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ex-Morena do Tchan perde pódio em campeonato e reclama de juíza: 'Não gosta do meu glúteo'

Ex-Morena do Tchan perde pódio novamente em campeonato de fisioculturismo e fala sobre performance; veja

Juliana Almeida, a ex-Morena do Tchan, participou mais uma vez de um campeonato de fisioculturismo e acabou saindo sem muito sucesso. Em Orlando, nos Estados Unidos, a dançarina se enquadrou na modalidade wellness, mas não chegou até o pódio. Vale lembrar que uma das juradas já havia dito que seus glúteos eram "falsos" em uma competição anterior.

Em um vídeo publicado nas redes, a atleta falou sobre o nervosismo de encontrar a jurada novamente: "Pelo visto, ela não gosta do meu glúteo... Mas eu pedi um feedback e ela falou que o meu tanning [bronzeamento artificial instantâneo para o palco] estava muito claro e que eu estava com pouco condicionamento. Ela quer mais, e vamos trabalhar isso para o próximo show".

Em um vídeo publicado nas redes, a atleta falou sobre o nervosismo de encontrar a jurada novamente: "Pelo visto, ela não gosta do meu glúteo. - Laura Vicaria

No ano passado, quando participou do campeonato em Pittsburgh, nos EUA, Juliana fez questão de fazer exames para comprovar a veracidade do seu bumbum. "Quando você se dedica completamente, dando o melhor de si, e ainda assim sente que não é o suficiente, lembre-se de que o valor do seu esforço não está necessariamente nos resultados, mas na coragem de tentar", disse.

Compadre Washington passa mal

O cantor do grupo É o Tchan!, Compadre Washignton estava confirmado para participar do programa da Globo, Encontro, apresentado pela jornalista Patrícia Poeta, mas o público percebeu sua ausência nesta sexta-feira (04). O integrante do É o Tchan!, precisou ser encaminhado ao hospital após sofrer um mal-estar. O susto aconteceu nos bastidores da atração, e a equipe médica foi acionada imediatamente para prestar atendimento ao artista. Por conta da situação, ele acabou não participando da gravação do programa, que contava com a presença de outros artistas. 

“Na verdade, o Compadre veio para São Paulo, mas se sentiu um pouco mal, a pressão subiu um pouco. Achamos melhor ele ficar descansando para voltar ao normal, para a gente poder se encontrar de novo. Realmente, pressão não é brincadeira”, disse o cantor Beto Jamaica ao ser questionado por Patrícia. Leia mais!

A post shared by Juliane Almeida (@julianealmeida)

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: