Ex-participante de reality é acusada de matar e decapitar seu namorado

Por Alessandra Oliveira Publicado em 01/07/2025, às 09h14 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ex-participante de reality é acusada de matar e decapitar seu namorado

Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-participante do reality 'As gostosas e os geeks', foi acusada de matar e decapitar seu próprio namorado; veja detalhes

Crime chocante! No dia 19 de junho, um homem identificado como Julian Story, de 39 anos, foi encontrado morto e sem sua cabeça, na Austrália. A principal suspeita de cometer o assassinato é sua própria namorada, Tamika Sueann-Rose Chesser, ex-participante do reality As Gostosas e os Geeks

Como aconteceu o crime?

O assassinato de Julian só foi revelado após os vizinhos notarem uma fumaça saindo do apartamento do casal. Assim que conseguiram entrar, os policias encontraram Tamika em estado de choque e o corpo de seu namorado completamente queimado e decapitado.

O assassinato de Julian só foi revelado após os vizinhos notarem uma fumaça saindo do apartamento do casal. - Alessandra Oliveira

A ex-participante do reality hoje está internada em uma clínica psiquiátrica de um presídio e foi formalmente acusada por homicídio, agressão a policiais, obstrução da justiça e tentativa de destruição de provas. De acordo com sua irmã, a modelo tinha problemas sérios mentais e foram agravados com o passar dos tempos. 

Segundo relatos, a vítima tinha alguns problemas e fichas criminais, além de já ter se envolvido com drogas. Julian comemorou seu aniversário no dia 16 e sua morte aconteceu no dia seguinte. Já a prisão da modelo aconteceu no dia 19, após o início das investigações. No momento, a polícia está envolvida no caso e buscando pistas que ajudem a localizar a cabeça do namorado de Tamika.

MENINO DE 14 ANOS MATA PAI MÃE E IRMÃO DE 3 ANOS

 Um menino de 14 anos matou o pai, a mãe e o irmão de apenas 3 anos enquanto todos dormiam. E o motivo é dos mais absurdos: o garoto queria viajar para encontrar uma garota que morava em outro estado.

O adolescente esperou os pais dormirem, pegou a arma do pai e atirou neles e no irmão de 3 anos. Em seguida, escondeu os corpos dentro da cisterna da casa. Os corpos foram localizados por uma equipe da 143ª Delegacia de Polícia. Leia matéria completa!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: