Ex-presidente Jair Bolsonaro deixa evento às pressas após passar mal: 'Desculpa'

Por Alessandra Oliveira Publicado em 20/06/2025, às 13h50 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Ex-presidente Jair Bolsonaro deixa evento às pressas após passar mal: 'Desculpa'

Ex-presidente Jair Bolsonaro deixa evento às pressas após passar mal; político precisou cancelar compromissos agendados e voltar à Brasília

Nesta sexta-feira (20/06), o ex-presidente Jair Bolsonaro precisou cancelar seus comprimissos após passar mal enquanto visitava um frigorífico em Goiânia. O político teve uma indisposição estomacal e muita ânsia de vômito. 

Passou mal

Bolsonaro precisou cancelar sua agenda, inclusive a participação em uma cerimônia na qual receberia uma honraria e um almoço com parceiros em Anápolis. Devido a essa indiposição, o ex-presidente voltou à Brasília às pressas.

Bolsonaro precisou cancelar sua agenda, inclusive a participação em uma cerimônia na qual receberia uma honraria e um almoço com parceiros em Anápolis. - Alessandra Oliveira

O ex-presidente saiu de seu hotel por volta das 8h rumo ao Frigorífico Goiás, que ficou conhecido por ter feito camapanhas eleitorais em apoio ao candidato nas eleições de 2022. Mas, Jair só conseguiu ficar cerca de vinte minutos e, segundo testemunhas, estava com o semblante de doente. 

Na véspera, enquanto participava de eventos em Goiás, Bolsonaro já demonstrava sinais de mal-estar. Ao receber o título de cidadão goianiense, mencionou estar sofrendo com fortes desconfortos estomacais. "Desculpa, estou muito mal. Vomito dez vezes por dia".

Cerca de dois meses após ter realizado a nova cirurgia no abdômen, o ex-presidente voltou a apresentar sinais de complicações. Desde que sofreu o ataque com faca na campanha de 2018, Jair Bolsonaro tem enfrentado diversos problemas de saúde e já passou por ao menos sete cirurgias.

Bolsonaro e Michele

O ex-presidente Jair Bolsonaro prestou depoimento no Supremo Tribunal Federal (STF), na terça-feira, 10/06, e foi flagrado trocando mensagens durante depoimento. Respondendo pela suspeita de envolvimento em articulações para reverter o resultado das eleições de 2022, o político foi interrogado e chamou a atenção por um outro motivo.

Bolsonaro foi flagrado pelo fotógrafo Brenno Carvalho enviando mensagens para a esposa, Michelle Bolsonaro. No registro, é possível ver a selfie que o político tirou e enviou para a amada, que respondeu rapidamente. Ao ver a imagem, ela respondeu: “oi amor”. Em seguida, ele enviou emoji de coração e ela disparou: “Lindo” e “meu gato”.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: