Exagerou? Declaração de José de Abreu sobre Bolsonaro causa polêmica; veja

Por Autor Desconhecido 06/08/2025, às 21:46 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Exagerou? Declaração de José de Abreu sobre Bolsonaro causa polêmica; veja

Ator José de Abreu se pronuncia nas redes sociais e debocha de prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro; confira!

O ator José de Abreu se manifestou após o ministro Alexandre de Moraes, do STF, decretar a prisão domiciliar do ex-presidente Jair Bolsonaro. A decisão foi anunciada na última segunda-feira, 04/08. 

Afiado e sem papas na língua, o ex-contratado da Globo debochou do político. “Bolsonaro acompanhou o intestino: preso, disparou José, ironizando a situação. Porém, a declaração deu o que falar e dividiu opiniões nas redes sociais.

Afiado e sem papas na língua, o ex-contratado da Globo debochou do político. - Autor Desconhecido

Nos comentários do post, os internautas reagiram: O dele parece que tá preso também, brincou um. Cuidado com o teto de vidro, alertou outra pessoa. Morri, muito bom, defendeu a terceira. 

Uma publicação compartilhada por Alfinetei (@alfinetei)

Filhos de Bolsonaro se pronunciam

O senador Flávio Bolsonaro lamentou a prisão domiciliar do pai. “Recebo essa notícia com muita indignação. Mais um capítulo triste na história do Brasil, e estamos oficialmente numa ditadura, onde uma única pessoa, sozinha, decreta a prisão de um ex-presidente da República”, iniciou ele, em entrevista à CNN. 

O herdeiro de Jair afirmou que decisão seria parte de uma vingança pessoal do ministro. Não bastou apenas ele desequilibrar o processo eleitoral atuando como presidente do TSE, e pesando mais a favor do nosso concorrente, foi uma missão dada. É uma missão cumprida. Uma clara demonstração de vingança às sanções que ele sofreu pela Lei Magnitsky, completou.

Eduardo Bolsonaro, também filho de Bolsonaro, também reagiu nas redes sociais sobre a decisão. “Recebi com tristeza, como filho, mas sem surpresas, a notícia da prisão domiciliar do meu pai, Jair Bolsonaro. Desde que traçamos nossos planos para a restauração das liberdades no Brasil, sempre tivemos a certeza de que Alexandre de Moraes é um psicopata descontrolado que jamais hesitaria em dobrar a aposta”, disparou.

“As fichas do outro lado estão acabando, e as oportunidades de frear esta loucura estão se esgotando. Que o sistema entenda isso antes que seja tarde demais. Deus abençoe o Brasil. E Deus abençoe a América, continuou o deputado. 

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: