Exclusivo: Campanha da Oficina com Milton Nascimento foge das convenções. Ainda bem

Por Ivan Padilla 16 de julho de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Exclusivo: Campanha da Oficina com Milton Nascimento foge das convenções. Ainda bem

Novos detalhes sobre exclusivo vêm à tona. com o tema “ícones são eternos”, a marca oficina traz milton e augusto usando clássicos do guarda-roupa masculino, peças que resistem ao tempo na essência, como camisas sociais, calças chino, camisas polo, camisetas e mocassins De acordo com informações, “amor de pai é como a música: os dois têm um mistério profundo e,...

Confira como Milton nascimento é um pai não convencional, que adotou seu filho augusto, de 31 anos, em 2017. também é uma personalidade fora dos padrões das campanhas publicitárias. é um artista excepcional, que talvez não tenha alcançado o mesmo reconhecimento de seus contemporâneos. A história completa está aqui.

Vale destacar que agora, aos 82 anos, ele estrela sua primeira campanha de moda. com o tema “ícones são eternos”, a marca oficina traz milton e augusto usando clássicos do guarda-roupa masculino, peças que resistem ao tempo na essência, como camisas sociais, calças chino, camisas polo, camisetas e mocassins

Vale destacar que agora, aos 82 anos, ele estrela sua primeira campanha de moda. - Ivan Padilla

De acordo com informações, “amor de pai é como a música: os dois têm um mistério profundo e, ao mesmo tempo, uma certeza. só após ser pai do augusto, entendo um pouquinho o mistério da eternidade”, disse milton.

O crescimento da marca: Saiba mais

A campanha chega no melhor momento da oficina. a marca apresentou crescimento de 44% em faturamento no primeiro semestre de 2025, em relação ao mesmo período do ano anterior.  quando se considera o mesmo número de lojas, o crescimento foi de 22%, com algumas de suas 30 unidades apresentando aumento de até 60% nas vendas.

É essencial notar que a marca foi fundada por gabriel zandomênico, mineiro como milton nascimento, inicialmente como uma camisaria. foi incorporada à reserva, expandiu as linhas de produtos e mais tarde passou a ser parte do grupo azzas 2154 seu propósito é atualizar os clássicos do guarda-roupa masculino

Especialistas apontam que “ter milton como rosto da campanha é uma honra, e também uma enorme responsabilidade. ele é o maior”, afirma zandomênico.

Realização como pai

A campanha foi fotografada na casa do cantor no itanhangá, zona oeste do rio de janeiro. é assinada pelo diretor criativo matheus senra, com direção de fotografia de philippe noguchi, imagens de juliana rocha e roteiro de mari faria. o lançamento está previsto para amanhã, 17 de julho, nos canais digitais da marca.

É essencial notar que com milton em destaque, a oficina assume a responsabilidade de trazer um olhar mais diverso para o marketing e valorizar a cultura brasileira. para milton, a paternidade foi uma realização “sempre quis viver o dia dos pais sendo pai com a chegada do augusto, tudo mudou — minha vida em casa, nos palcos e no trabalho é como se estivesse começando agora estou vivendo meu melhor momento ”

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: