Exclusivo: Dona Déa faz declaração emocionante sobre Paulo Gustavo e comove: 'Nunca mais'

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. vale destacar que quatro anos após a morte de paulo gustavo, o médico thales bretas, viúvo do humorista, fez uma homenagem nas redes sociais. só quando eu partir”, aconselhou as duas.
De acordo com fontes, Durante o programa domingão com huck, exibido em homeagem ao dia das mães (11), dona déa fez um relato comovente sobre seu filho paulo gustavo. o humorista morreu, aos 42 anos, no ano de 2021, vítima de covid-19. ao ouvir uma história de adoção contada durante a exibição do episódio, a mãe do ator se emocionou e desabafou sobre seus sentimentos. Continue lendo para saber mais.
Confira como aconteceu
É essencial notar que no programa do apresentador luciano huck, dona déa se comoveu ao acompanhar a história de thelma, uma mulher adotada que reencontrou sua mãe biológica aos 47 anos, ao vivo no domingão com huck
De acordo com informações, desde janeiro, por meio das redes sociais, thelma mantinha contato com sua mãe maria julia, mas o encontro sempre pareceu distante, devido às condições financeiras. na sequência, o apresentador mostrou imagens da mãe no rio de janeiro, dentro dos estúdios globo, surpreendendo a filha. ao ver a mãe entrar no palco do domingão, thelma se emocionou e correu para dar o abraço tão esperado.
A mãe do humorista, não se conteve ao presenciar o momento emocionante de reencontro entre mãe e filha. “abrace essa chance que a vida deu para vocês, porque eu não vou encontrar o meu filho nunca mais. só quando eu partir”, aconselhou as duas.
Homenagem à Paulo Gustavo: Uma nova visão
Vale destacar que quatro anos após a morte de paulo gustavo, o médico thales bretas, viúvo do humorista, fez uma homenagem nas redes sociais. em um texto tocante, ele lembrou o amor que os unia e refletiu sobre a importância de manter viva a memória do ator, que morreu em 2021, vítima de complicações da covid-19
Especialistas apontam que a publicação de thales foi feita em meio à exposição paulo gustavo: rir é um ato de resistência, que ficou em cartaz no museu de arte contemporânea (mac) de niterói até o dia 1º de junho. para o médico, a mostra é mais do que uma homenagem: é uma forma de continuar conectado com o marido e compartilhar o legado do artista com o público.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: