Exclusivo: Uber denuncia esquema de fraudes de seguros nos EUA envolvendo motoristas e prestadores de serviços
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. Vale destacar que o grupo está sendo processado por encenar acidentes de carros, forjar danos e receber procedimentos médicos desnecessários para receber apólices. o processo ocorre por fraudes semelhantes.
Em uma revelação exclusiva, A uber descobriu um esquema milionário de fraudes de seguros envolvendo motoristas, advogados e prestadores de serviços médicos na flórida. Continue lendo para saber mais.
Vale
Vale destacar que o grupo está sendo processado por encenar acidentes de carros, forjar danos e receber procedimentos médicos desnecessários para receber apólices. "a empresa já identificou vários milhões de dólares em custos de defesa e acordos decorrentes diretamente desse esquema", afirmou a uber em um comunicado
Segundo fontes, segundo a nota, os suspeitos agiram entre 2023 e 2024. durante o esquema, cinco motoristas teriam sido 'recrutados' para encenar acidentes. de acordo com o processo apresentado nesta quarta-feira, 11, a organização também ofereceu propina para vítimas, que levaram seus veículos a oficinas responsáveis por forjar colisões nos automóveis.
Continue
Processos anteriores
Importante mencionar que informações da bloomberg revelam que este já é o segundo processo que a uber abre envolvendo fraudes em 2025. a empresa busca impedir que advogados especialistas e outras pessoas envolvidas se beneficiem de apólices lucrativas, entrando na justiça e pleiteando indenizações altas
Segundo
Especialistas apontam que em janeiro, uber processou um grupo de escritórios de advocacias, médicos e clínicas em nova york. o processo ocorre por fraudes semelhantes.
“os consumidores, no final das contas, pagam por essas fraudes, e temos a obrigação de protegê-los”, afirmou adam blinick, responsável pelas políticas públicas e comunicação da uber nos eua e canadá.
Quero saber TUDO sobre isso! Por favor!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: