Fabiula Nascimento reflete sobre possibilidade de retornar às novelas: 'Seria insano'

Em entrevista à Contigo! Novelas, Fabiula Nascimento revelou mais detalhes de sua estreia como Martina em Volte Sempre, novo humorístico do Multishow
A partir do dia 21 de julho, Fabiula Nascimento será vista na pele de Martina, dona da galeria que ambienta Volte Sempre, novo humorístico do Multishow. Atriz está cheia de graça e de fé no projeto: Um programa que vai trazer alívio e boas risadas, afirma em papo exclusivo com a Contigo! Novelas.
O que Volte Sempre tem que vai fisgar o público?
Volte Sempre tem de tudo! Começando pelo elenco poderoso, texto hilário, uma bela direção e uma vontade enorme de fazer o público se divertir! Uma galeria eclética, onde desfilam grandes personagens. Tenho muita fé no projeto. Um programa que vai trazer alívio e boas risadas.
Como foram as gravações e os bastidores?
Divertimento puro! A comédia tem esse poder. A graça já começa nos bastidores. Foram dias intensos, porém divertidos.
É fácil pra você fazer humor?
Nada é fácil, mas confesso que fico bem à vontade. Poder ser exagerada, criar uma caricatura é de uma liberdade sem tamanho. Mas também tem muito trabalho. Manter os tempos de humor durante as repetições, deixar a piada fresca é sempre um desafio.
Como dizia Paulo Gustavo, rir é um ato de resistência. Qual é a importância do humor na sua vida?
É resistência, existência, luta, liberdade. Uma vida sem humor não te deixa enxergar a beleza da realidade, que é pesada. Não é fácil manter o bom humor nos dias de hoje, mas me desafio todos os dias a não esquecer o poder do riso.
Além do programa, mês que vem você estreia o filme Uma Mulher sem Filtro. Como foi protagonizar esse longa? O que pode nos adiantar dele?
Foi bem desafiador. Estar em 99% das cenas não é nada fácil. Mas também foi uma realização pessoal. Bia é uma mulher esgotada, com uma sobrecarga mental e que se vê no fundo do poço. Tem marido encostado, chefe machista e etarista, amizade de mão única e outras tantas coisas que a deixam no chão. Mas, com a ajuda de uma jovem mulher e uma Deusa mística, ela tem um empurrãozinho para mudar essa realidade. Divertido demais!.
Em agosto também estreia Dias Perfeitos, série do Globoplay. Nessa você mergulha no drama, né?
Drama absoluto! Um trabalho denso. Joana Jabace, diretora, me deu um personagem tão interessante, tão intenso.
Ainda este ano você estreia o filme Detetives do Prédio Azul 4. Está ansiosa para ver com seus filhos?
Esse é meu segundo longa para o público infantil e é sempre um deleite. D.P.A. é tão presente no imaginário das crianças, e estar num projeto lindo desses me enche de orgulho. Os meninos foram ao set e ficaram encantados com tudo! O filme está lindo e estou louca para ver a reação deles no cinema.
Você colocou o pé no freio na carreira depois do nascimento de Roque e Raul?
Sim. E foi uma ótima escolha. Depois de 27 anos me dedicando à arte, pude desacelerar e me dar esse tempo. Emilio e eu temos conseguido conciliar nossas agendas de trabalho e o cuidado com os nossos filhos. Passa tão rápido. Mesmo assim, estou entregando, ao mesmo tempo, quatro obras tão distintas: Volte Sempre, Uma Mulher sem Filtro, Dias Perfeitos e o filme D.P.A. 4 – Detetives do Prédio Azul.
Já são mais de cinco anos longe das novelas. Sente Saudade? O público sente sua falta!
Pois é, a última foi Bom Sucesso. Tivemos uma pandemia, gravidez, a chegada dos meninos e o desejo de estar presente ao máximo nessa primeira infância. Sinto saudade, mas no momento seria insano fazer uma novela.
CONFIRA PUBLICAÇÃO RECENTE DA CONTIGO!
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: