Família de Nana Caymmi divulga data da missa de sétimo dia da cantora; saiba mais

Por meio das redes sociais da artista, a família divulgou a data da missa de sétimo dia de Nana Caymmi, que faleceu na última quinta-feira (1)
A família de Nana Caymmidivulgou nas redes sociais que a missa de sétimo dia da cantora será realizada nesta quinta-feira, 8 de maio, às 19h, na Igreja da Ressurreição, localizada na Rua Francisco Otaviano 99, em Copacabana, no Rio de Janeiro.
O comunicado, publicado no Instagram da artista, expressa o carinho dos familiares: "Stella, Denise, João Gilberto, Marina, Carolina, Jorge, Conrado, Helena e Teresa convidam para a missa de sétimo dia da inesquecível e amadíssima mãe, avó e bisavó que será celebrada na Igreja da Ressurreição, Copacabana, Rua Francisco Otaviano 99, na próxima quinta-feira, dia 8 de maio, às 19h. Deus lhe de o Céu!"
Morte de Nana Caymmi
Nana Caymmi faleceu na última quinta-feira (1) aos 84 anos, no Rio de Janeiro. A confirmação da morte foi feita por seu irmão, o cantor Danilo Caymmi, também por meio do Instagram. Ele lamentou a perda e destacou o sofrimento vivido pela irmã durante sua internação. "É com muito pesar que eu comunico o falecimento da minha irmã Nana Caymmi. Estamos, é lógico, na família, todos muito chocados e tristes. Mas ela passou nove meses sofrendo em hospital e UTI com várias comorbidades", escreveu.
Durante o período de internação na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, a artista enfrentou uma série de complicações após ser diagnosticada com arritmia cardíaca. Segundo o jornal O Globo, ela chegou a passar por procedimentos médicos como cateterismo e traqueostomia, além de ter sofrido uma "overdose de opioides" em meio ao tratamento de uma infecção óssea.
Quem foi Nana Caymmi?
Nana Caymmi (1941–2025) foi uma das vozes mais marcantes da música popular brasileira.Filha do compositor Dorival Caymmi e da cantora Stella Maris, Nana iniciou sua carreira nos anos 1960, destacando-se por interpretações emocionantes e um estilo sofisticado.
Ao longo de mais de seis décadas, lançou álbuns emblemáticos como Bolero e Resposta ao Tempo, e colaborou com nomes como Tom Jobim, Milton Nascimento e Vinicius de Moraes.Sua trajetória foi reconhecida com indicações ao Grammy Latino e homenagens por sua contribuição à cultura brasileira.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: