Famosa? Saiba quem matou a amiga de Juliette e o real motivo do crime

Crime no interior de Fortaleza, no Ceará. Saiba quem matou a amiga de Juliette e o real motivo do assassinato que movimento a web
Enfermeira e amiga da cantora e ex-BBB Juliette, Clarissa Costa Gomes, de 31 anos, foi encontrada sem vida dentro da própria casa, com sinais de agressão nesta quarta-feira, 9, no bairro Jardim Cearense, em Fortaleza, Ceará.
Um vizinho foi quem achou o corpo da vítima, já sem vida, no local e pediu ajuda. A mulher, que vivia com a mãe, que estava de plantão no momento em que a tragédia aconteceu, ocasionada por uma briga entre Clarissa e o até então namorado dela.
De acordo com o portal Léo Dias, para não ficar sozinha na residência, ela chamou seu então companheiro, Matheus Anthony Lima, de 26 anos, para lhe fazer companhia. Logo depois, o rapaz teve um desentendimento com a jovem. Foi então que a colega de Juliette disse que não queria mais continuar o romance, mas o homem não aceitou o rompimento e a atacou com violência.
Em um momento de agressividade, Matheus esfaqueou a enfermeira, causando-lhe ferimentos fatais pelo corpo. Depois, ele trancou a casa e foi até a moradia do irmão, onde confessou o crime e entregou a chave do imóvel. Revoltado, o ex-cunhado da amiga da ex-BBB foi até o local e chamou um vizinho.
Quem descobriu o corpo em casa?
Quando abriram a porta, ambos viram o corpo da mulher sem vida. Vizinhos relataram que chegaram a ouvir gritos de socorro antes do assassinato. Após o ocorrido, Matheus fugiu, mas foi preso em um condomínio no bairro Maraponga (CE), encaminhado na sequência para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde teve sua prisão em flagrante decretada por feminicídio.
Em mensagem divulgada, o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) bateu o martelo que, nesta quinta-feira, 10, o juiz responsável pelo caso em Fortaleza alterou a prisão temporária de Anthony em prisão preventiva.
O Sindicato dos Enfermeiros do Ceará se pronunciou também: “Toda a categoria do Ceará se une em luto, somando-se às vozes que exigem justiça por Clarissa e por todas as mulheres vítimas de violência”. A falecida trabalhava no Hospital Geral de Fortaleza, que também emitiu um comunicado: “Neste momento de pesar, todos que fazem o HGF manifestam solidariedade à família, aos ex-colegas e amigos enlutados”, disseram eles em comunicado.
O que a Juliette disse?
“Desde que recebi a notícia, eu estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada. Uma pessoa doce, educada, nunca tivemos ideia de que era um relacionamento tóxico. Nunca houve um pedido de socorro. Se você tiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. Não é brincadeira, postou a famosa.
Veja essa também: Veja essa também: VILÃ? Vaza áudio de Dona Ruth sobre Marília Mendonça e fãs se chocam
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: