Famosos se unem para ajudar nas buscas por brasileira desaparecida em vulcão na Indonésia

Por Marillia Gomes Publicado em 22/06/2025, às 14h53 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Famosos se unem para ajudar nas buscas por brasileira desaparecida em vulcão na Indonésia

Famosos se unem nas redes para pressionar por buscas de Juliana, brasileira que sumiu após cair de vulcão na Indonésia

A brasileira Juliana Marins, de 26 anos, está desaparecida na Indonésia após cair de uma altura de 300 metros durante uma trilha no vulcão Rinjani, na ilha de Lombok. Ela fazia um mochilão pela Ásia e estava acompanhada de outros turistas e uma empresa local de turismo.

O acidente aconteceu na sexta-feira, dia 20 de junho, por volta das 19h (horário de Brasília). Desde então, a família de Juliana mobiliza campanhas nas redes sociais para pressionar as autoridades e conseguir reforço nas buscas.

O acidente aconteceu na sexta-feira, dia 20 de junho, por volta das 19h (horário de Brasília). - Marillia Gomes

Vários famosos estão ajudando na divulgação do caso. Tatá Werneck, Babu Santana, Douglas Silva e Eliana usaram seus perfis para pedir que mais pessoas compartilhem informações e cobrem ação das autoridades brasileiras e da Indonésia. Eles pedem que o Itamaraty se envolva e pressione por mais agilidade no resgate.

A irmã de Juliana, Mariana Marins, contou que, infelizmente, as buscas foram suspensas neste domingo, dia 22, por causa do mau tempo e das condições perigosas na região do vulcão.

No sábado, surgiram informações de que Juliana teria sido encontrada, mas a família desmentiu. Ela segue desaparecida e não está mais no local onde sofreu a queda. A campanha nas redes continua, com artistas e anônimos se mobilizando para que as buscas sejam retomadas o quanto antes e que Juliana seja encontrada.

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck)

Brasileira vive momento de terror na Indonésia após queda em trilha

Juliana participava de uma caminhada organizada por uma agência de turismo local, na madrugada deste sábado (21). Durante o trajeto, ela se desequilibrou e caiu em uma encosta. Desde então, está imóvel, ferida e cada vez mais próxima de um precipício.

Testemunhas contaram que ouviram os gritos de socorro da jovem, que está assustada e com dificuldades para se mover. Continue lendo aqui!

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: