Pastor detona possível igreja de Andressa Urach: 'Fé exige reverência, não espetáculo'

Por Laura Vicaria 16 de Abril de 2025 às 12h55 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Pastor detona possível igreja de Andressa Urach: 'Fé exige reverência, não espetáculo'

Pastor Luciano Alves crítica a suposta nova igreja de Andressa Urach, que pretende falar de Deus com sua "língua de cobra". A ex-modelo contou aos seguidores que pretende abrir sua própria igreja voltada para os "pecadores".

Igreja dos "pecadores"

Andressa Urach parou de frequentar a igreja em 2020, após ter sido cobrada pelos fiéis a pagar valores exorbitantes como dízimo. Hoje em dia, trabalhando como atriz pornô, ela revelou que pretende inaugurar o local daqui 5 anos.

"Pretendo acolher os grupos que são intitulados como 'pecadores' pelas religiões cristãs como, por exemplo, a comunidade LGBTQQICAAPF2K+ e falar com eles usando minha 'língua de cobra'" - Andressa Urach sobre seu projeto

A proposta de Andressa tem gerado polêmica entre religiosos, especialmente após as declarações do pastor Luciano Alves, que não poupou críticas ao projeto.

Críticas do pastor

Para o pastor Luciano Alves, a famosa está usando a religião para outros meios. Ele foi enfático em suas declarações sobre o assunto.

"A fé cristã não é um palco para performances ou declarações sensacionalistas. É um compromisso profundo com Deus e com os ensinamentos de Jesus" - Pastor Luciano Alves

Alves ressaltou que, embora todos tenham o direito de buscar sua espiritualidade, é essencial que isso seja feito com respeito e entendimento dos princípios cristãos.

"Transformar a fé em espetáculo pode desviar o foco do verdadeiro propósito da mensagem cristã" - Pastor Luciano Alves

Problemas de saúde

Enquanto isso, Andressa Urach enfrenta problemas de saúde. Após três dias internada, ela foi diagnosticada com pneumonia aos 37 anos.

"O hospital pediu uma tomografia com contraste e foi detectado pneumonia. Água no pulmão. Então agora, sabendo o que eu tenho, é mais fácil de tratar" - Andressa Urach sobre seu diagnóstico

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: