Filme de Taylor Swift faz R$ 245 milhões em 3 dias e tem recorde de anunciantes: Nova perspectiva

Por Da Redação 8 de outubro de 2025 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Filme de Taylor Swift faz R$ 245 milhões em 3 dias e tem recorde de anunciantes: Nova perspectiva

Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. a empresa de cosméticos elf também lançou um blush laranja, a cor escolhida por swift para o seu mais recente disco. entre os anunciantes estavam reese's, kfc, pinterest, sandals' beaches resorts e universidade southern new hampshire.

Confira

Confira como Taylor swift lotou os cinemas no último final de semana. entre os dias 3 e 5 de outubro, foi exibido nas telonas de alguns países the official release party of a showgirl, filme da estrela pop vinculado ao seu 12º álbum, the life of a showgirl”, lançado na última sexta-feira. A história completa está aqui.

Confira como Taylor swift lotou os cinemas no último final de semana. - Da Redação

Taylor

É essencial notar que e, como tudo o que swift toca vira uma montanha de dinheiro, a obra de 89 minutos, uma mistura de videoclipes, cenas de bastidores e comentários, teve uma arrecadação estimada de us$ 33 milhões (aproximadamente r$ 175,6 milhões) nos estados unidos e us$ 13 milhões (r$ 69,2 milhões) no exterior

Citada

De acordo com informações, as marcas, como sempre, quiseram participar do sucesso estrondoso da cantora. a screenvision media, que opera uma rede de cinemas com 14.000 telas, incluindo amc, megaplex e regency, divulgou que os anúncios para o pré-show de showgirl esgotaram em tempo recorde.

Citada pelo portal ad age, christine martino, diretora de receita da empresa, disse que a demanda foi sem precedentes. entre os anunciantes estavam reese's, kfc, pinterest, sandals' beaches resorts e universidade southern new hampshire.

Importante mencionar que outro nome na lista foi a american eagle, que aproveitou a oportunidade para apresentar sua nova colaboração em vestuário com travis kelce, noivo de swift. um porta-voz da empresa informou que um anúncio de 30 segundos foi exibido no saguão dos cinemas da amc e durante a pré-estreia em algumas sessões

De acordo com informações, o ad age destaca que marcas americanas também atuaram fora dos cinemas, com marketing e produtos programados para coincidir com o lançamento de the life of a showgirl”. casos da confeitaria baked by melissa e da rede de donuts stan's, que venderam produtos exclusivos na última sexta-feira inspirados no novo álbum. a empresa de cosméticos elf também lançou um blush laranja, a cor escolhida por swift para o seu mais recente disco.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: