Filme de Taylor Swift faz R$ 245 milhões em 3 dias e tem recorde de anunciantes: Nova perspectiva
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. a empresa de cosméticos elf também lançou um blush laranja, a cor escolhida por swift para o seu mais recente disco. entre os anunciantes estavam reese's, kfc, pinterest, sandals' beaches resorts e universidade southern new hampshire.
Confira
Confira como Taylor swift lotou os cinemas no último final de semana. entre os dias 3 e 5 de outubro, foi exibido nas telonas de alguns países the official release party of a showgirl, filme da estrela pop vinculado ao seu 12º álbum, the life of a showgirl”, lançado na última sexta-feira. A história completa está aqui.
Taylor
É essencial notar que e, como tudo o que swift toca vira uma montanha de dinheiro, a obra de 89 minutos, uma mistura de videoclipes, cenas de bastidores e comentários, teve uma arrecadação estimada de us$ 33 milhões (aproximadamente r$ 175,6 milhões) nos estados unidos e us$ 13 milhões (r$ 69,2 milhões) no exterior
Citada
De acordo com informações, as marcas, como sempre, quiseram participar do sucesso estrondoso da cantora. a screenvision media, que opera uma rede de cinemas com 14.000 telas, incluindo amc, megaplex e regency, divulgou que os anúncios para o pré-show de showgirl esgotaram em tempo recorde.
Citada pelo portal ad age, christine martino, diretora de receita da empresa, disse que a demanda foi sem precedentes. entre os anunciantes estavam reese's, kfc, pinterest, sandals' beaches resorts e universidade southern new hampshire.
Importante mencionar que outro nome na lista foi a american eagle, que aproveitou a oportunidade para apresentar sua nova colaboração em vestuário com travis kelce, noivo de swift. um porta-voz da empresa informou que um anúncio de 30 segundos foi exibido no saguão dos cinemas da amc e durante a pré-estreia em algumas sessões
De acordo com informações, o ad age destaca que marcas americanas também atuaram fora dos cinemas, com marketing e produtos programados para coincidir com o lançamento de the life of a showgirl”. casos da confeitaria baked by melissa e da rede de donuts stan's, que venderam produtos exclusivos na última sexta-feira inspirados no novo álbum. a empresa de cosméticos elf também lançou um blush laranja, a cor escolhida por swift para o seu mais recente disco.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: