Fisiculturista de 35 anos morre após injeções e viúva vai aos prantos: 'meu amado'

A história por trás da notícia revela detalhes surpreendentes. entretanto, passou a aplicar injeções de synthol e assinou o contrato com uma empresa farmacêntica para divulgar os seus produtos. importante mencionar que absurdo.
Saiba mais: Fisiculturista morreu aos 35 anos após aplicar diversas injeções que prejudicaram seu corpo e causaram uma falência de órgãos. nikita tkachuk tomava estimulantes químicos, para um crescimento muscular. saiba detalhes sobre o caso! Continue lendo para saber mais.
É essencial notar que de acordo com a agência east2west, ele foi levado às pressas para o hospital após sofrer insuficiência pulmonar e renal. em seguida, nikita sofreu um ataque cardíaco e foi induzido ao coma ao que tudo indica, ele teria um contrato que não permitia com que ele parasse de usar o aditivo, já que seu corpo era impossível de conquistar apenas com exercícios físicos
De acordo com informações, esposa do fisiculturista, de 36 anos, se pronunciou sobre a triste morte do marido. "nikita, meu amado marido, faleceu. seus rins entraram em falência, ele sofreu edema pulmonar e o seu coração parou. houve muitas provações ao longo dos anos. o seus recursos se esgotaram", disse.
Quem foi Nikita Tkachuk?
O rapaz de 35 anos conquistou o título de mestre do esporte na rússia com apenas 21 anos, após fazer um levantamento-terra de 350 kg, um agachamento de 360 kg e um supino de 210 kg. entretanto, passou a aplicar injeções de synthol e assinou o contrato com uma empresa farmacêntica para divulgar os seus produtos.
MEU DEUS!
Importante mencionar que absurdo. na quarta-feira (21), uma denúncia feita por vizinhos solucionou uma crueldade na ilha do governador, na zona norte do rio os irmãos, tânia conceição marchese d’ottavio e marcelo marchese d’ottavio foram presos em flagrante após serem descobertos escondendo o cadáver do próprio pai, dário antonio raffaele d’ottavio, de 88 anos, dentro de casa por mais de 6 meses
De acordo com informações, os vizinhos da vítima estranharam o desaparecimento do idoso e decidiram denunciar para a polícia da 37ª dp. após chegada dos oficias no local, identificaram o corpo do pai em um estágio avançado de decomposição em um dos quartos da residência, dentro de uma casa no cocotá por pelo menos seis meses.
Isso é verdade mesmo? Meu Deus do céu!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: