Gabriel David rasga o verbo e diz que Brunna Gonçalves tentou lucrar em cima da Beija-Flor

Por Adriel Marques 30/09/2025 às 20:48 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Gabriel David rasga o verbo e diz que Brunna Gonçalves tentou lucrar em cima da Beija-Flor

Gabriel David rasga o verbo e diz que Brunna Gonçalves tentou lucrar em cima da Beija-Flor

Sem rodeios! Após a repercussão do vídeo em que Brunna Gonçalves questiona sua saída da Beija-Flor, Gabriel David, presidente da LIESA e patrono da escola, rebateu as acusações nesta terça-feira (30/9), em vídeo. Ele negou que a decisão tivesse relação com Ludmilla, esposa da ex-BBB, e afirmou que a saída foi motivada pela falta de envolvimento da ex-musa com a comunidade. A autoridade carnavalesca também defendeu sua esposa, a atriz Giovanna Lancellotti, citada no desabafo, e esclareceu que ela nunca ocupou o cargo de musa.

Beija

Gabriel ainda afirmou que não houve pedido para Lud cantar em seu casamento e criticou a dançarina por tentar lucrar com a escola, citando presença reduzida, baixo engajamento e até a não divulgação de uma camisa, algo simples que nunca aconteceu

Gabriel ainda afirmou que não houve pedido para Lud cantar em seu casamento e criticou a dançarina por tentar lucrar com a escola, citando presença reduzida, baixo engajamento e até a não divulgação de uma camisa, algo simples que nunca aconteceu. - Adriel Marques

“Então, assim, esse papo de tentar diminuir alguém em cima do palco que está fazendo aquilo ali em prol de uma comunidade é muito feio. Isso só mostra que, realmente, nesse exame de situação da Beija-Flor, você não entendeu nada do que a Beija-Flor é sobre, nada do porquê e para quem que a Beija-Flor faz. Especificamente sobre a apresentação da Giovanna, Giovanna em momento algum na apresentação está representando um orixá ou representando ancestralidade”, disparou David.

Flor

Na apresentação criada pelas meninas da comunidade da Beija-Flor, ela representa a família Beija-Flor, ela representa a minha família, que há muitos e muitos anos trabalha incansavelmente para a Beija-Flor ganhar todos os títulos, para a Beija-Flor poder fazer todos os seus projetos sociais, para a Beija-Flor poder realmente abraçar e ser a comunidade que ela é. Então, a Giovanna estava ali especificamente representando isso, a convite das meninas da comunidade que fizeram toda a apresentação do início ao fim, que é infinitamente maior do que esse cortezinho que botaram na internet. Então, também precisa-se entender o contexto antes de a gente falar uma besteira”, completou o filho de Anísio Abraão David.

“Continuando, sobre a questão do casamento, ninguém ficou chateado porque a Ludmilla não foi ao casamento. Ela sabe, eu fui jantar com ela, e a gente conversou sobre isso. O que a Giovanna, principalmente você que está querendo jogar isso para cima da Giovanna, ficou chateada foi o fato de a Ludmilla não ter tido a coragem de falar com a Giovanna quando a viu, porque a Ludmilla não mandou uma mensagem para a Giovanna avisando que não poderia mais ser madrinha de um casamento que já havia aceitado. Sobre a questão do show, a gente nunca pediu um show para a Lud, que sempre foi muito minha amiga”, pontuou o empresário.

Giovanna

“Ela fez um jantar onde me ofereceu o show, muito antes de qualquer história dessa acontecer. E, lógico, eu aceitei. Infelizmente, a Ludmilla contou para a gente que não faria o show quando eu mandei uma mensagem para ela, muito em cima do casamento. E estava tudo bem com isso, realmente estava tudo certo. Eu respondi a ela: tudo bem, tudo certo. A única questão que ficou foi que a Ludmilla nunca sequer mandou uma mensagem, nem falou com a Giovanna quando a encontrou”, disse o administrador.

“Último ponto sobre a saída da Brunna: ela não foi a única pessoa que não vai desfilar no chão, com um destaque de chão da escola. Outras pessoas que vieram de alas de passistas, que desfilaram no último carnaval no chão da escola, também não vão desfilar. Isso comprova e mostra mais uma vez a decisão da escola, que não está sendo respeitada, e que querem fazer isso parecer algo sobre ela, sobre a pessoa dela, e não é o caso. Então, mais essa informação para reforçar o quão doida é a criação dessa narrativa, juntando assuntos completamente diferentes e desnecessários para estarem aqui na internet”, enfatizou Gabriel.

“Finalizando: além da pouca presença e da falta de engajamento real com a escola, de entender a importância da escola ali, divulgar a sua camisa, algo nesse sentido que nunca foi feito, além da tentativa de ainda ganhar dinheiro em cima da escola, não é só uma questão sobre você. Acho que precisa ficar claro que eu só fui entender isso depois que essa confusão toda foi criada, porque antes disso eu não fazia ideia. Tanto que, quando sentei com a Ludmilla, falei: ‘Cara, não faço ideia sobre isso, porque eu realmente não participo e não vi nada do desfile da Beija-Flor do ano que vem’. Mas tem questões artísticas, decisões de arte que precisam ser respeitadas, como a diminuição de posições no chão. Então, é uma coisa muito simples e eu realmente não consigo entender o porquê de se criar esse caos na internet. Mas é isso. Fiz o que sei”, finalizou o patrono.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: