Gabriela Duarte revela ser ‘mais difícil’ atuar com Regina Duarte e a famosa manda depoimento

Por Guilherme Rodrigues Publicado em 08/05/2025, às 10h43 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Gabriela Duarte revela ser ‘mais difícil’ atuar com Regina Duarte e a famosa manda depoimento

Gabriela Duarte participou do Encontro com Patrícia Poeta, falou sobre a mãe, Regina Duarte, e foi surpreendida por um recado da veterana

Gabriela

Nesta quinta-feira (8), Gabriela Duarte participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre a mãe, Regina Duarte. “É diferente contracenar com mãe?”, questionou a apresentadora do matinal após exibir cenas da novela Por Amor.

Nesta quinta-feira (8), Gabriela Duarte participou do Encontro com Patrícia Poeta e falou sobre a mãe, Regina Duarte. - Guilherme Rodrigues

Duarte

“É mais difícil, primeiro porque a gente se conhece muito, então tem um olhar ali que já sabe exatamente o que a outra tá pensando, se tá gostando ou não. Durante a novela eu percebia isso o tempo todo e eu tenho certeza que ela também”, afirmou a estrela.

Regina

“O teatro é muito engraçado, é quase como se você conseguisse adiantar o que vai acontecer pelo olhar da pessoa. Imagina, é uma convivência da vida inteira”, destacou a artista. “Fica mais nervosa?”, insistiu Patrícia.

“Hoje eu fico menos nervosa, eu ficava mais. Hoje eu consigo relaxar e embarcar nessa onda da cumplicidade que existe, mas é uma responsabilidade. Eu acho que eu fico nervosa como eu ficaria contracenando com a Gloria Pires, com esses grandes ícones, pessoas que a gente admira, que são referências mesmo”, indicou Gabriela.

De repente, entrou um recado enviado por Regina. “Você me pede para falar da Gabriela, minha filha, a atriz que ela vem se tornando, investindo para se comunicar de uma forma muito importante. Então eu gostaria de dizer que O Papel de Parede Amarelo e Eu (peça de teatro protagonizada por Gabriela) é uma revelação para mim e tenho certeza que para o público que for ao teatro também”, falou a veterana.

“A Gabriela é uma atriz que teve a sensibilidade de perceber a qualidade desse texto. E ela agora oferece a todas as pessoas que acompanham o seu trabalho, a todos os amantes do teatro, da literatura. Ainda é hora de falar da mulher, das conquistas que a mulher já fez e continua precisando fazer. O Papel de Parede Amarelo fala disso. Então eu fico muito orgulhosa de ter uma filha atriz. Um abraço”, finalizou Regina, deixando Gabriela emocionada.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: