Gato Preto é flagrado sem roupa com duas mulheres pela polícia, ao ser detido por acidente

Por Eduardo Reis 20/08/2025 às 21:48 👁️ 0 visualizações 💬 0 comentários
Gato Preto é flagrado sem roupa com duas mulheres pela polícia, ao ser detido por acidente

Gato Preto é flagrado sem roupa com duas mulheres pela polícia, ao ser detido por acidente

Gato

Gato Preto, influenciador digital, foi detido nesta quarta-feira (20/8) após se envolver em um acidente de trânsito com seu Porsche na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo, que deixou uma pessoa ferida. Poucas horas depois da colisão, câmeras corporais da Polícia Militar registraram o momento em que ele abriu a porta de casa sem roupa e acompanhado de duas mulheres, em um apartamento no Tremembé, Zona Norte da capital.

Gato Preto, influenciador digital, foi detido nesta quarta-feira (20/8) após se envolver em um acidente de trânsito com seu Porsche na Avenida Brigadeiro Faria Lima, Zona Oeste de São Paulo, que deixou uma pessoa ferida. - Eduardo Reis

Preto

Nas imagens, os policiais perguntam se ele estava sozinho e recebem como resposta: “Estou com duas minas”. Em seguida, um dos PMs explica que seria necessário entrar para acompanhá-lo enquanto se vestia, já que não tinham como saber se havia alguma arma no local. Gato Preto negou estar armado ou portar algo ilícito.

Zona

Para preservar a intimidade do influenciador e das mulheres, o policial cobre a câmera e justifica: “Se o MP requisitar as imagens, você não vai estar nu. Pede para elas se vestirem para a gente não poder ver elas nuas também”.

Na sequência, o PM informa o motivo da detenção: “Como você se evadiu do local de ocorrência com a vítima, você está incorrendo em crime de trânsito”. O influenciador, por sua vez, afirma que chegou a prestar atendimento, mas deixou o local porque havia muitas pessoas filmando a situação.

Segundo relato registrado pela Polícia Civil, os militares anunciaram o flagrante e conduziram o influenciador à delegacia, permitindo antes que ele se vestisse. O documento destaca: “Assim sendo, pelo fato de Samuel estar nu no momento em que atendeu os militares, os referidos policiais deixaram-no se vestir antes de conduzi-lo”.

Comentários

Deixe seu comentário abaixo: