Governo prepara “medidas pontuais” para o cumprimento da meta fiscal, diz Haddad: Nova perspectiva
:format(webp))
Novos detalhes sobre governo prepara “medidas pontuais” para o cumprimento da meta fiscal, diz haddad vêm à tona. não dá nem para chamar de pacote são medidas pontuais nenhuma de escala, voltadas para o comprimento da meta fiscal”, disse De acordo com informações, o ministro também reafirmou que não há qualquer medida em estudo para elevar o valor do bolsa...
Confira como O ministro da fazenda, fernando haddad, afirmou nesta quinta-feira, 15, que o governo prepara "medidas pontuais" para o cumprimento da meta fiscal. segundo ele, as propostas serão detalhadas após apresentação ao presidente luiz inácio lula da silva, o que deve ocorrer após lula voltar do uruguai. ele foi ao velório do ex-presidente uruguaio e seu amigo "pepe" mujica. Veja os detalhes a seguir.
Novos
Vale destacar que o ministro ainda negou que o governo estuda um aumento do valor do bolsa família para r$ 700
Segundo fontes, “as únicas medidas que estão sendo preparadas para levar ao conhecimento do presidente são medidas pontuais para o cumprimento da meta fiscal, como fizemos em julho do ano passado”, disse.
Confira
Além disso, e acrescentou:
Importante mencionar que “esse ano, estamos identificando alguns gargalos e alguns problemas tanto do ponto de vista da despesa quanto da receita e vamos apresentar para o presidente. não dá nem para chamar de pacote são medidas pontuais nenhuma de escala, voltadas para o comprimento da meta fiscal”, disse
Veja
De acordo com informações, o ministro também reafirmou que não há qualquer medida em estudo para elevar o valor do bolsa família.
“não tem demanda, estudo, pedido de orçamento para o mds (ministério do desenvolvimento social). o orçamento do mds é esse. não há pressão por parte do mds para absolutamente nenhuma iniciativa nova. isso vale para os demais ministérios também. não há demanda de espaço fiscal para projetos novos”, disse.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: