Gracyanne comenta confusão com Rayane e cita Belo: “Agora é o pai, daqui a pouco outro”

Gracyanne comenta confusão com Rayane e cita Belo: “Agora é o pai, daqui a pouco outro”
Belo
Gracyanne Barbosa, ex-esposa de Belo, se posicionou sobre a confusão envolvendo Rayane Figliuzzi e não escondeu o que pensa sobre o imbróglio que envolve a atual namorada do pagodeiro, o filho da moça, chamado Zion, e o pai da criança, conhecido como Junior Navarro. Em áudio enviado à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a ex-sister do “BBB25” (Globo) rompeu o silêncio e revelou o principal incômodo com a situação que está dando o que falar.
Gracyanne
Segundo a musa fitness, seu ex-marido está sendo chamado de pai e daqui a pouco outro também pode ser, caso exista um novo relacionamento. A famosa aproveitou para comentar as curtidas sobre uma suposta traição do intérprete: “Em relação a esse assunto, a única coisa que me incomoda é que eu espero que a criança não pague por isso. Por vários motivos: está sendo exposta, agora o Belo é chamado de pai, e daqui a pouco outra pessoa é o pai. Não sou mãe, mas sou ser humano. É uma criança, acho extremamente triste. Infelizmente, é um assunto muito pesado”, disparou Gracyanne.
Globo
Os likes em comentários alfinetando o novo ator da Globo tiveram uma justificativa: “Bobeira! Curti mesmo e devo ter curtido vários, como curto várias outras coisas”. Um dos textos em que a artista deixou seu coração, dizia que o músico poderia estar traindo ela há bastante tempo. O portal LeoDias descobriu em primeira mão que Belo é quem arca com os custos da mensalidade escolar do pequeno Zion, isso desde que o namoro com a influenciadora começou, em maio.
Nossa reportagem conversou com o ex-companheiro da criadora de conteúdo, que garantiu que ela “não teria R$ 5 mil para pagar”, confirmando, assim, que é o cantor quem sustenta essa responsabilidade. Demonstrando seu lado generoso e “paizão”, o famoso confirmado em “Três Graças”, próxima novela da Globo, preparou um quarto repleto de detalhes para o menino em sua residência. A ideia é proporcionar sensação de acolhimento ao herdeiro da companheira, para que ele se sinta em casa.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: