Grávida, jornalista é mordida por tubarão em Porto Rico

Jornalista e esposa de jogador da NBA, Eleonora Boi é mordida por tubarão em Porto Rico, passa por cirurgia e tranquiliza fãs
A jornalista italiana Eleonora Boi, casada com o jogador de basquete Danilo Gallinari, foi mordida por um tubarão enquanto estava em uma praia em Porto Rico. O incidente ocorreu nesta sexta-feira (1º), e Eleonora, que está grávida do terceiro filho, precisou passar por uma cirurgia na perna.
Eleonora
O ataque aconteceu na praia de Carolina Resort, em Porto Rico. Eleonora, de 39 anos, estava curtindo o verão com a família quando foi mordida na coxa direita. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional Carolina, e depois transferida para o Hospital Universitário de Porto Rico.
Em uma publicação no Instagram, a jornalista falou sobre o ocorrido. Pequena sereia da Sardenha 1 x 0 Baby tiburón de Porto Rico. Foi o pior dia da minha vida, talvez minha avó Nella tivesse razão quando disse 'aos mares seus traidores'. Nunca pensei que poderia ser atacada por um tubarão, perto da costa e numa praia super lotada, disse. Ela expressou surpresa por ter sido atacada por um tubarão tão perto da costa e em uma praia lotada.
Porto
Apesar do susto, Eleonora e o bebê passam bem. Felizmente eu e o meu bebê estamos bem, fui levada às pressas para o socorro e a cirurgia para consertar a minha pobre perna machucada correu bem, escreveu. Ela brincou com a situação, dizendo que o tubarão terá notícias de seus advogados em breve.
Eleonora agradeceu o carinho e o apoio que recebeu. Obrigado a todos pelo grande carinho e obrigado por se preocuparem conosco com uma mensagem ou uma oração, escreveu.
Rico
Uma publicação compartilhada por 𝑬𝒍𝒆𝒐𝒏𝒐𝒓𝒂 𝑩𝒐𝒊 (@leo_boiboi)
De férias na ilha, uma canadense identificada como Nathalie Ross estava tentando tirar uma selfie com o animal de estimados 3 metros na praia Thompson’s Cove quando foi atacada pelo peixe. Ela teve suas mãos arrancadas e foi mordida na perna.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: