Grávida, Maíra Cardi é internada após ter tosse e falta de ar

O problema em um dente que a influenciadora Maíra Cardi ignorava pode causar parto prematuro, alertou a dentista
A influenciadora digital Maíra Cardi, que espera uma filha com Thiago Nigro, foi hospitalizada nesta quinta-feira (21). A notícia foi compartilhada por ela em seus Stories do Instagram, onde ela falou sobre os problemas de saúde.
Segundo Maíra, sua baixa imunidade a deixou gripada. A tosse e a falta de ar a preocuparam, e a saturação de oxigênio estava entre 92 e 94, o que é um quadro que merece atenção. Por ordem médica, a influenciadora foi internada para a realização de exames.
Além do quadro respiratório, Maíra Cardi revelou um problema dentário. Um dente que ela deveria ter extraído há dois anos está infeccionado com bactérias e fungos. A influenciadora relatou que a dentista disse que a condição é grave para uma gestante e pode causar problemas de saúde no bebê, como parto prematuro.
A situação é mais preocupante porque Maíra tem trombofilia, o que a impede de passar por uma cirurgia sem suspender a medicação. A influenciadora disse que pretende sair do hospital por algumas horas para cumprir um compromisso e depois retornar. Maíra também afirmou que sua filha Sophia está melhor, indicando um quadro de saúde familiar recente. A influenciadora aguarda os resultados dos exames para saber qual tratamento será adotado.
Uma publicação compartilhada por Maíra Cardi (@mairacardi)
Maíra Cardi fala sobre o sofrimento da filha após cirurgia: 'Muita dor'
A influenciadora Maíra Cardi atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de sua filha, Sophia, que passou por uma cirurgia no dia 09 de agosto. A menina, de 6 anos, precisou de um procedimento para corrigir a adenoide e retirar as amígdalas, mas, segundo Maíra, a recuperação tem sido mais difícil do que imaginava.
Em stories no Instagram neste domingo, 17/08, Maíra desabafou sobre o processo de recuperação de Sophia, revelando que a menina não está conseguindo comer direito e está sofrendo com muitas dores. “Essa cirurgia é punk, viu? Eu não imaginei que fosse assim não, é uma cirurgia que ela piora depois, ela melhora, aí piora de novo. Quando dá o quinto dia, ela piora novamente e aí fica do quinto ao oitavo dia com mais dor”, contou Maíra, visivelmente angustiada com a situação da filha. Continue lendo aqui!
Nossa, que babado é esse? Tô chocada!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: