Guilherme, da dupla com Hugo, abre o jogo sobre recuperação após cirurgias
Após passar por procedimentos de correção de preenchimento de barba e uma intervenção para flacidez abdominal (técnica que adere a pele ao músculo), o cantor Guilherme, da dupla Hugo & Guilherme, abriu o jogo sobre seu pós-operatório. Em entrevista ao portal LeoDias, o artista compartilhou detalhes da rotina de cuidados e revelou se pretende realizar novas mudanças no visual.
Como é o pós-operatório das cirurgias de Guilherme?
Segundo o sertanejo, a recuperação tem sido surpreendentemente leve e livre de dores agudas. Ele explicou o passo a passo dos cuidados com a barba e com o corpo: “Uma num dia e outra no outro. A primeira cirurgia que eu fiz foi da barba. Eu tive alguns cuidados pós-operatórios. Principalmente para não ter nenhum tipo de lesão na cirurgia, mas é bem tranquilo. Você toma apenas os antibióticos, alguns remédios de anti-flamatórios. Faz uma boa hidratação. Nada além disso. Também não tem dor”.
Sobre o procedimento para flacidez, conhecido como Ignite, Guilherme destacou a diferença em relação a métodos mais tradicionais: “Eu não senti dor nenhuma. E no processo que eu fiz para flacidez, que foi o Ignite, também é um processo bem tranquilo. Nem se compara a uma lipo. Eu também não tive nenhuma dor. O tratamento também é com um anti-flamatório, um anti-alérgico e o antibiótico. E eu tenho que usar somente uma cinta e algumas talas. Que tem que ajudar a pele realmente é fazer o processo de grudar, como é um tratamento invasivo, você tem um pouco de descolamento da pele, então você tem que usar a cinta e as talas para a pele grudar, fora isso, bem tranquilo o pós-operatório”.
Resultados e expectativas
Embora o resultado final leve cerca de 30 dias para aparecer completamente, o cantor já nota mudanças significativas no espelho, apesar do inchaço residual. “Apesar de ser um procedimento invasivo, um pouco invasivo, porque é por dentro da pele, você fica um pouco inchado ainda, o inchaço vai passando, você tem que fazer as drenagens para diminuir o inchaço e para não ter fibroses, nódulos. Apesar de ainda estar um pouco inchado por conta da cirurgia, já dá para perceber um pouco do resultado porque a pele fica esticada. Quando você levantar os braços, você sente um pouco esticar, mas o resultado mesmo vai ser, que eu vou perceber um pouco mais, vai ser em torno de um mês pós-cirurgia”.
Novas cirurgias no radar?
Para quem esperava mais transformações, Guilherme decidiu “dar um tempo”. O cantor afirmou que, no momento, só pretende retornar ao centro cirúrgico em casos de necessidade médica: “Por enquanto não, eu quero dar uma segurada, apesar de eu ser bem corajoso, eu quero dar uma segurada. Até porque é uma invasão no seu corpo. Tem anestesias, enfim. Não que vá acontecer alguma coisa, mas vai que acontece. Apesar de eu ser sempre acompanhado por ótimos médicos… apesar de eu estar sempre guiado por ótimos médicos, a gente fica à mercê de qualquer situação. Eu vou dar uma seguradinha por enquanto. Principalmente da estética. Agora, se eu precisar fazer alguma coisa de urgência, eu não arrego, não”.
Retorno à agenda de shows
O descanso acabou. Guilherme confirmou a volta aos palcos, que teve início neste último final de semana em Matinhos, no Paraná. O foco agora é total na carreira e nos fãs: “Sem férias por enquanto, vamos trabalhar pesado agora, a gente já curtiu bastante a família. Eu não viajei, não fiz nenhuma viagem por conta do Caetano [filho] que acabou de completar dois meses. Mas agora é tempo de trabalhar e de pensar no nosso futuro e entregar ótimas músicas e ótimos projetos para nossos fãs”.
Um post compartilhado por Leo Dias (@leodias)
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: