Haddad diz que governo faz 'justiça social' e rebate crítica sobre aumento de impostos: Nova perspectiva
:format(webp))
Uma análise detalhada mostra o impacto dessa história. ele afirmou que as críticas ao governo, especialmente as que apontam para um aumento de impostos, não o intimidam "pode gritar, pode falar, vai chegar o momento de debate, mas temos de continuar fazendo justiça social", disse haddad, ao destacar que o governo está atuando para fechar brechas fiscais e garantir que...
Detalhes
De acordo com fontes, O ministro da fazenda, fernando haddad, afirmou nesta segunda-feira que o governo seguirá com sua agenda de justiça social, mesmo diante de críticas sobre medidas que aumentam a carga tributária. a fala foi dada durante evento no palácio do planalto, em brasília, onde o governo lançou o plano safra 2025/2026 voltado para a agricultura familiar. A história completa está aqui.
Consequências
É essencial notar que no evento, haddad defendeu a proposta de isentar o pagamento do imposto de renda (ir) para quem recebe até r$ 5 mil. ele afirmou que as críticas ao governo, especialmente as que apontam para um aumento de impostos, não o intimidam "pode gritar, pode falar, vai chegar o momento de debate, mas temos de continuar fazendo justiça social", disse haddad, ao destacar que o governo está atuando para fechar brechas fiscais e garantir que o andar de cima pague mais impostos a referência foi feita em relação a ações que visam eliminar o que ele chamou de "jabutis" (termo para projetos adicionados de última hora a uma lei, geralmente para beneficiar grandes empresários)
Que loucura é essa? Não tô acreditando!
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: