Homem é preso após quebrar mandibula de 'ficante' durante agressões

Homem de 48 anos é preso após tentativa de feminicídio contra sua 'ficante'; o caso aconteceu em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul
Um homem de 48 anos, foi preso após tentativa de feminicídio contra sua ficante. O caso aconteceu na tarde da última sexta-feira, 08/08, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.
A denúncia da agressão foi realizada pela assistente social do Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, local onde a mulher buscou atendimento médico. A vítima teve a mandíbula quebrada durante as agressões e permanece internada para cirurgia politrauma a ser realizada por médico bucomaxilo.
Ainda de acordo com a denúncia, o agressor estaria rondando o hospital para tentar ter acesso à vítima. A equipe policial da Delegacia de Polícia de Atendimento à Mulher (DAM) conseguiu localizá-lo em sua residência e deu voz de prisão. As medidas cabíveis previstas na Lei Maria da Penha (Lei 11.340/2006) foram adotadas, incluindo o pedido de medidas protetivas de urgência.
Empresário espanca mulher dentro de elevador no DF
Um empresário, identificado como Cleber Lúcio Borges, de 55 anos, espancou a mulher dentro de um elevador do condomínio onde o casal morava. O caso aconteceu no Distrito Federal na madrugada da última sexta-feira, 01.
As imagens de câmeras de segurança flagraram o momento da agressão. A vítima de 34 anos chama o elevador e, quando as portas se abrem, ela é surpreendida pelo companheiro, que da um soco na mulher.
Dentro do elevador, as agressões continuam. A mulher leva socos e cai no chão, além de cotoveladas. A cena dura mais de um minuto. O agressor sai quando as portas do elevador se abrem e a vítima, caída, aperta os botões de outro andar.
Quem é Cleber Lúcio Borges?
Cléber Lúcio é empresário do ramo de móveis e tem empresas no Distrito Federal e em Goiás. Ele foi preso nesta semana, tanto pela agressão quanto por manter armas e munição em casa sem autorização. Em nota, a defesa de Cléber Lúcio afirmou que vai se pronunciar na Justiça.
Estado de saúde da vítima
A vítima passou cinco dias internada em um hospital particular do DF. Ela chegou ao local com fraturas no rosto e edemas pelo corpo. A mãe dela acionou a Polícia Civil após ser alertada pelos médicos que os ferimentos tinham características de agressão física.
Ainda de acordo com as investigações, a mulher já foi vítima de outras agressões. No entanto, até momento, ela não foi à delegacia para registrar o caso e alegou que não queria medidas protetivas da Justiça.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: