Homem morre ao cair de estádio durante show da banda Oasis

Um homem na faixa dos 40 anos morre morre ao cair de estádio durante show da banda Oasis em Londres
Oasis
Durante uma apresentação da banda Oasis no Estádio de Wembley, em Londres, na noite de sexta-feira (2), um homem perdeu a vida após cair da parte superior da arquibancada. O acidente ocorreu por volta das 22h19, já próximo do encerramento do show. As informações foram confirmadas neste sábado (3) pela Polícia Metropolitana de Londres, que foi acionada junto com equipes médicas após os primeiros relatos do ocorrido.
Londres
Segundo o comunicado oficial das autoridades, o homem, com idade aproximada de 40 anos, foi encontrado com ferimentos compatíveis com uma queda de altura. “Infelizmente, ele foi declarado morto no local”, informou a polícia. Ainda de acordo com as autoridades, o estádio estava lotado no momento do acidente — o Wembley tem capacidade para 90 mil pessoas —, e é possível que “várias pessoas tenham testemunhado o incidente ou até mesmo o registrado em vídeo, de forma consciente ou não”. A polícia solicita que essas imagens sejam entregues para ajudar nas investigações.
Wembley
Um porta-voz da administração do estádio lamentou profundamente o ocorrido e afirmou que os familiares da vítima já foram comunicados. “Nossos pensamentos estão com sua família, que está recebendo apoio de policiais especialmente treinados”, declarou a direção do Estádio de Wembley. Ainda não há detalhes sobre o que teria causado a queda.
A banda Oasis, que se apresentou para uma multidão na noite do acidente, também se pronunciou por meio de nota. “Estamos chocados e tristes. O Oasis gostaria de expressar nossas sinceras condolências à família e aos amigos da pessoa envolvida”, escreveu o grupo, que retornou aos palcos com sua formação original após anos de separação. As autoridades continuam investigando as circunstâncias do acidente, e medidas de segurança para futuros eventos estão sendo reavaliadas.
Nenhum comentário disponível no momento.
Comentários
Deixe seu comentário abaixo: